Ir para conteúdo

nokia 6700 trocou flex nao abre camera trazeira


Sensey

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

amigos, eu tb estou com o mesmo problema, eu pude observar que no flex paralelo, tem bem menos componentes que o original, estou estudando a possibilidade de algum componente ser adicionado ao flex paralelo, ou até mesmo fazer um jump que possibilite o funcionamento da camera trazeira, se alguém souber de algo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba! essa eu nunca tinha visto, levando em conta que tem 2 pessoas com o mesmo problema só podemos deduzir que são os flex pararelos para esse aparelho que estão com problema de fabricação. algum detalhe, alguma falha, vou acompanhar o topico pois agora fiquei curioso, galera vai postando ai que eu vou lendo!!! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Galera agora todos nos sabemos que e o cabo flex o defeito ,alguem tem algum fornecedor que venda esse flex compativel? original o primeira linha que venha a funciona a camera trazeira ou as duas?????????????????? De preferencia que ja tenha testado.....

Amigo esteja entrando em contato com o nosso amigo Michel Carvalho Sub-Administrador ele pode ta lhe indicando um fornecedor de confiança ok.

michael.carvalho@clangsm.com.br

Boa sorte..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já ocorreu o mesmo problema comigo ,após efetuar a troca do flex (paralelo) do nokia n95 a camera principal parou de funcionar e com o flex do cliente ela abria normal,com certeza é o flex que não é de boa procedência

Amigo topico ja esclarecido evite fazer poste desnecessario esteja lendo Avisos e Regras ClanGSM...

Click aqui>> Regras

Click aqui>>Avisos

Grupo ClanGSM agradece a colaboração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...