Ir para conteúdo

Auto falante


Posts Recomendados

Salve Tecnicos de PLantão do Clan, venho aqui pedir uma ajuda.. estou com um Mp20 aqui chines e talz.. que esta com problema no auto falante, eu troco ele liga e quando toca a musica de abertura ele desliga, tiro o autofalante ele liga normalmente, componetes em volta Ok so q nessa placa n tenho ideia oque fazer kkkk ja aconteceu algum problema assim com vcs? que proceimentos fizerão tirando o basico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Tecnicos de PLantão do Clan, venho aqui pedir uma ajuda.. estou com um Mp20 aqui chines e talz.. que esta com problema no auto falante, eu troco ele liga e quando toca a musica de abertura ele desliga, tiro o autofalante ele liga normalmente, componetes em volta Ok so q nessa placa n tenho ideia oque fazer kkkk ja aconteceu algum problema assim com vcs? que proceimentos fizerão tirando o basico

amigo o 1° passo é vc fazer o s.w,para descartar possibilidade .

tente também outro auto falante.

verifique se existe oxidação.

por outro lado vc sabe importado é imprevisível.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado .. S.w nem adianta eu conhece essa linha e nunca da defeito nisso, e algum componente bixado nessa placa irmão, tinha q tentar achar, so q ele so te dois capasitores e nd mais a trilha fica interna dai tenso isso aqui kkk

Geralmente são os chips de memoria amigo,ja peguei vários e71 assim,e ressoldei todos e todos ficaram bons!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou ligar esse atc direto na fonte durante esse mesmo erro? Viu se da diferença de consumo com ou sem o alto-falante? Ou tentou com outra bateria de boa qualidade e 100% carregada? Teve casos aqui que apresentou o mesmo defeito, porem troquei a bateria e funcionou.. Sabemos que as baterias desses aparelhos nao sao boas, e derrepente, quando vc liga com alto-falante conectado, exige um consumo maior de energia para reproduzir. Boa sorte e de um retorno ao topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as baterias são horríveis, por isso so uso a minha fonte para testes.. vou tentar resoldar as memorias para ver se resolve, sobre a incompatibilidade entre atc e auto falante, pode ate ser, vou pesquisar mais sobre esse aparelho, pq alguns chinas vem com um chip junto com o auto falante, se esse for um desses.. esta solucionado o problema, mais n resolvido kkk vlw vou postar resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...