SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leoknight

B5722 sem rede

5 posts neste tópico

Olá pessoal, entrou um b5722aqui na minha assistencia (inclusive é o mesmo que estava sendo discutido aqui : Please login or register to see this link. ), e não acha sinal em nenhum dos dois chips, já fz atualizações com diversas FW's, ja chqquei a black list, ja troquei a antena mais nada resolveu, alguma solução??

PS: eu criei um topico anteriormente sobre o mesmo aparelho só que q ele nao ligava, porem com a ajuda dos amigos do forum eu consegui fazer ele voltar a ligar mas com este problema no sinal, por isso criei este topico..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, entrou um b5722aqui na minha assistencia (inclusive é o mesmo que estava sendo discutido aqui : Please login or register to see this link. ), e não acha sinal em nenhum dos dois chips, já fz atualizações com diversas FW's, ja chqquei a black list, ja troquei a antena mais nada resolveu, alguma solução??

PS: eu criei um topico anteriormente sobre o mesmo aparelho só que q ele nao ligava, porem com a ajuda dos amigos do forum eu consegui fazer ele voltar a ligar mas com este problema no sinal, por isso criei este topico..

concentre seus esforços no setor de r.f, faça uma boa ressolda no local,verifique possível oxidação,falta de componentes.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

concentre seus esforços no setor de r.f, faça uma boa ressolda no local,verifique possível oxidação,falta de componentes.

boa sorte.

ja fiz isso, antes da atualização o problema dele era quando eu ia tentar usar o teclado durante uma ligação ele reiniciava, ai eu fiz a atualização, o ap voltou a ligar porem nao acha sinal, mais antes da atulização achava sinal normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplique uma E2P e faça um teste.

Boa Sorte;

tem alguma para indicar ??, as que eu tenho aqui quando eu aplico o ap nao liga mais ai tenho que aplicar o backup que eu fiz desse aparelho para voltar a ligar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0