Ir para conteúdo

B5722 sem rede


Posts Recomendados

Olá pessoal, entrou um b5722aqui na minha assistencia (inclusive é o mesmo que estava sendo discutido aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/31683-b5722-n%E3o-inicia-2.html), e não acha sinal em nenhum dos dois chips, já fz atualizações com diversas FW's, ja chqquei a black list, ja troquei a antena mais nada resolveu, alguma solução??

PS: eu criei um topico anteriormente sobre o mesmo aparelho só que q ele nao ligava, porem com a ajuda dos amigos do forum eu consegui fazer ele voltar a ligar mas com este problema no sinal, por isso criei este topico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, entrou um b5722aqui na minha assistencia (inclusive é o mesmo que estava sendo discutido aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/31683-b5722-n%E3o-inicia-2.html), e não acha sinal em nenhum dos dois chips, já fz atualizações com diversas FW's, ja chqquei a black list, ja troquei a antena mais nada resolveu, alguma solução??

PS: eu criei um topico anteriormente sobre o mesmo aparelho só que q ele nao ligava, porem com a ajuda dos amigos do forum eu consegui fazer ele voltar a ligar mas com este problema no sinal, por isso criei este topico..

concentre seus esforços no setor de r.f, faça uma boa ressolda no local,verifique possível oxidação,falta de componentes.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concentre seus esforços no setor de r.f, faça uma boa ressolda no local,verifique possível oxidação,falta de componentes.

boa sorte.

ja fiz isso, antes da atualização o problema dele era quando eu ia tentar usar o teclado durante uma ligação ele reiniciava, ai eu fiz a atualização, o ap voltou a ligar porem nao acha sinal, mais antes da atulização achava sinal normalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...