Ir para conteúdo

Master reset para o v821 , solução.. aqui.


trigo

Posts Recomendados

Bom amigos depois de muito tentar consegui reseta o meu v821 zte da seguinte forma abaixo.

* segure a tecla cento e a tecla pawer ao mesmo tempo até aparecer android seguido um triagulo e ponto exclamação:

* em seguida vc vai clicar na tecla que tem uma casinha desenhada >> seta para baixo em WIPE DATA/FACTORY RESET.

* para confirma o REST vc tem que clicar na tecla com 3 trasos ela esta em cima da tecla da casinha .

* para reiniciar va em >> reboot system now

E ai e so reinicia o telefone e correr para o abração espero que ajude a todos , e se for util favor agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira...

1º ligue o atc segurando power e o botão z ate aparecer uma tela com o robozinho verde escrito embaixo =>factore mode

2º aguarde um pouco ate aparecer outra tela com 6 opções:

Full Test

Item Test

Test Report

Clear Flash

Version

Reboot

escolha "Clear Flash" e aperte o botão central o atc vai reiniciar já formatado. (demora um pouco pra ligar)

Bom no meu caso resolveu era pra tirar a senha do google...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEU CERTO SIM: SEGURE, ao mesmo tempo, as TECLAS CENTRAL, POWER e a do VOLUME UP (aumentar o volume), até aparecer o logo do android com uma exclamação. No mais, é só seguir os passoa ensinados pelo usuário "trigo", a quem APROVEITO PARA AGRADECER PELA EXCELENTE AJUDA, pois, por ser um celular de recente lançamento, as informações ao seu respeito ainda são poucas. (recuperei o meu ZTE) "Ninguém vai, sozinho, a nenhum lugar" (kohyot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira...

Como eu sou curioso,testei este método e resolveu,porém ficou uma dúvida no Ar.

Após o termino do procedimento o ATC iniciou normal,ao verificar o numero de série deu numero invalido.

Fica um alerta aos Amigos que for testar este método.

Quanto o procedimento citado por nosso Amigo trigo é 100% funcional,basta ter sincronia e paciência.rs

Deixo abaixo imagens do procedimento citado por nosso Amigo Leonaldo Retamero.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Obs: Quero deixar claro que não se trata de uma afirmação,pois o ATC que peguei é de roleiro,tipo vão de loja em loja até achar a solução,possa ser que tenha ocorrido em alguma dessas tentativas. Quem tiver algo concreto e afirmativo,colabore com o tópico,pois nem todos terão a sorte de reparar o numero de série do ATC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo Etinho... após o procedimento tb percebi algo aparecido com o q vc postou acima pode ser q realmente tenha algo em haver... só que no meu caso o imei1 ficou com o mesmo numero do imei2... só não mencionei nada porq testei o atc com dois chips ele funcionou normal, e se não me falha a memória tb verifiquei atras da bateria só tem um imei marcado... justamente o que apareceu na tela... mas fica o aviso. Etinho c vc estiver com o ATC ai ainda confirma pra mim se atras bateria marca um ou dois numeros (pode ser por MP) Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz o procedimento do Leonaldo Retamero, funcionou perfeitamente. E também verifiquei que consta só um número de identificação tanto para sim 1 quanto sim 2. Que é o mesmo (e unico) da etiqueta atrás da bateria. Aparelho funcionando normalmente. Então acredito que o procedimento não interfere nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira...

Realizei este procedimento e funcionou perfeitamente. E os dois IMEI do meu aparelho está perfeitamente bem. É bem provavel que os aparelhos já estavam com o IMEI zerado antes de remover a senha. Fica a dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Como eu sou curioso,testei este método e resolveu,porém ficou uma dúvida no Ar.

Após o termino do procedimento o ATC iniciou normal,ao verificar o numero de série deu numero invalido.

Fica um alerta aos Amigos que for testar este método.

Quanto o procedimento citado por nosso Amigo trigo é 100% funcional,basta ter sincronia e paciência.rs

Deixo abaixo imagens do procedimento citado por nosso Amigo Leonaldo Retamero ...

Fiz esse procedimento no meu celular e o mesmo apresentou essa falha de IMEI. Tentei de tudo e ele não faz nem recebe mais ligações. Se não achar outra solução vou ter que levar na rede autorizada. Detalhe é que o celular tinha apenas 3 meses de uso e tenho nota fiscal dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

:zpreskace:

Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira...

1º ligue o atc segurando power e o botão z ate aparecer uma tela com o robozinho verde escrito embaixo =>factore mode

2º aguarde um pouco ate aparecer outra tela com 6 opções:

Full Test

Item Test

Test Report

Clear Flash

Version

Reboot

escolha "Clear Flash" e aperte o botão central o atc vai reiniciar já formatado. (demora um pouco pra ligar)

Bom no meu caso resolveu era pra tirar a senha do google...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... de tanto tentar uma sequencia de teclas, consegui fazer o hard reset no ZTE V821 dessa maneira...

1º ligue o atc segurando power e o botão z ate aparecer uma tela com o robozinho verde escrito embaixo =>factore mode

2º aguarde um pouco ate aparecer outra tela com 6 opções:

Full Test

Item Test

Test Report

Clear Flash

Version

Reboot

escolha "Clear Flash" e aperte o botão central o atc vai reiniciar já formatado. (demora um pouco pra ligar)

Bom no meu caso resolveu era pra tirar a senha do google...

Olha, no meu caso o procedimento acima resolveu, não danificou o imei.

Só que eu acho válida a preocupação pelo que ocorreu com os usuários Etinho e Ceco, porque é comum zerar o número de série em aparelhos Android/Mediatek após o reset. Existem outras discussões na internet que relatam isso, além de ter acontecido comigo com outros modelos.

Então, é fundamental o retorno de quem testou, para dizer qual o procedimento mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clan... depois do procedimento que o Leonardo Retamero postou e foi 100% concluido, arrumei um grande problema.... sumiu os dois imei do aparelho que entrou aki na loja. Saiu a senha mas os imei também.... pergunto: O que eu faço agora... tenho algumas box, mas de ZTE não...qual procedimento pra reparar isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mesmo aconteceu comigo, removi a senha mas o imei voltou inválido... Procedimento de risco.

Agora vamos ver como regravar o ORIGINAL...

Tentei pela DRagon GPG e Spider, sem sucesso.

Se alguem tem tiver alguma boa idéia, a mesma é bem vinda!

Após postar, vi uma solução em outra página durante a pesquisa via Google

Abaixo segue?

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/38685-zte-v821-write-imei-volcano-box.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom amigos depois de muito tentar consegui reseta o meu v821 zte da seguinte forma abaixo.

* segure a tecla cento e a tecla pawer ao mesmo tempo até aparecer android seguido um triagulo e ponto exclamação:

* em seguida vc vai clicar na tecla que tem uma casinha desenhada >> seta para baixo em WIPE DATA/FACTORY RESET.

* para confirma o REST vc tem que clicar na tecla com 3 trasos ela esta em cima da tecla da casinha .

* para reiniciar va em >> reboot system now

E ai e so reinicia o telefone e correr para o abração espero que ajude a todos , e se for util favor agradeça.

façam o procedimento sem sim card que dara certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...