Ir para conteúdo

Não Instala mais aplicativos em Java!


metal6666

Posts Recomendados

Eai pessoal, beleza?

Pessoal, não sei o que aconteceu com meu Hiphone que de uma hora pra outra parou de instalar aplicativos em java. Eu estava testando alguns aplicativos em java, até que derrepente começou a acontecer o seguinte problema:

Quando eu peço para ele instalar qualquer aplicativo java, ele abre a barra de porcentagem, começa em 0%, vai para 40%, depois 50% e depois em 52%, ai a tela fica TODA branca durante uns 2 segundos e volta para a tela inicial como se nada tivesse acontecido Posted ImagePosted Image

É muito estranho isso, pois até aplicativos que funcionavam normalmente nele não instala mais, ja excluir alguns aplicativos,ja fiz outra pasta,ja desliguei tirei a bateria e liguei denovo e nada.........Os aplicativos instalados nele funciona normalmente...

Eu preciso muito dos aplicativos em java, pois estou testando no hiphone alguns aplicativos para ver como funciona, pois na empresa em que trabalho, vamos usar esses hiphones...............

Ah, ja resetei tambem e não adiantou nada....

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...