Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
will2.argolo

desbloqueio com a mx key

Posts Recomendados

è facil amigo só dar Splock info e depois update Splock e esperar o fim do processo.

Bem sua intenção foi "Ajudar" ,só que está imcompleta a informação!

Dar 3 a 5 clicks é fácil e der ZEBRA ?

Faça Unlock correto e seguro !

1º - faça backup da pm 0 a 512 e salve ;

2º - faça backup da rpl full e salve ;

3º - Splock inf;

4º - Upadate Splock

5º - Se ocorrer algum erro e ficar com Simlock danificado, imei danificado , basta gravar a rpl e pm salvos no Backup.

Devanir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem sua intenção foi "Ajudar" ,só que está imcompleta a informação!

Dar 3 a 5 clicks é fácil e der ZEBRA ?

Faça Unlock correto e seguro !

1º - faça backup da pm 0 a 512 e salve ;

2º - faça backup da rpl full e salve ;

3º - Splock inf;

4º - Upadate Splock

5º - Se ocorrer algum erro e ficar com Simlock danificado, imei danificado , basta gravar a rpl e pm salvos no Backup.

Devanir

Amigo,muito obrigado por adicionar mais informações à minha resposta,porem sugiro que apenas mude seu modo de postar,acredito que o senhor tenha sido um pouco rude,uso a Mxkey a um bom tempo,e ela nunca me deu dor de cabeça,nunca corrompeu RPL de nenhum telefone,mas quem sou eu para duvidar de sua palavra né amigo,como vc mesmo disse é fácil dar uns 3 a 5 cliques.Quando quero ajudar,faço tudo o possivel,ate print eu me preocupei em fazer para nao haver duvidas quanto ao procedimento.Sem humildade nao se tem nada.

Reflita sobre isso

Acredito que a duvida do colega tenha sido sanada,solicito o encerramento do topico,pois o mesmo ja atende a solicitaçao feita pelo user e tambem para evitar futuros desentendimentos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso