SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bork

Computador não reconhece GPS Orbiter Replay

4 posts neste tópico

Daew galera, na paz? Então... ...Sou mais um novato nessa área de GPS. Tenho um GPS Orbiter Repay, mas acabou molhando e tals, começou a travar até parar de vez. (Resumindo) Consegui ajustá-lo novamente, mas quando ligo ele no PC, o USB não o reconhece. Entrei em contato com a Orbiter para eles me enviarem o Driver, o link que eles me mandaram não funciona. Seria possível alguém me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Forte Abraço. Bork

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente, não é necessário nenhum driver para conexão via USB, pois só existem 2 modos: Unidade Flash USB ou Serial USB via ActiveSync. O problema do seu aparelho, já que especificou ter sido molhado, é de hardware mesmo, podendo ter danificado as trilhas e/ou fusíveis da entrada USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente, não é necessário nenhum driver para conexão via USB, pois só existem 2 modos: Unidade Flash USB ou Serial USB via ActiveSync.

O problema do seu aparelho, já que especificou ter sido molhado, é de hardware mesmo, podendo ter danificado as trilhas e/ou fusíveis da entrada USB.

valeu pela dica Neno, nesse caso de ter danificado as trilhas, existe conserto e/ou troca de peça?

Obrigado.

PS: Desculpe só responder agora, mas estou com pouco tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por DanielCostadcoj
      Boa tarde galera, entrou aqui um iphone 5s que esta com o conector do flex power destruido, porém o cliente disse que estava funcionando normal. um técnico que tentou reparar o conector e não conseguiu.
      O aparelho estava sendo usado quando segundo o cliente apagou.
      Já substitui a bateria, testei outra tela e fiz a desoxidação nele todo.
      O que me indicam fazer? Ainda não tenho fonte para medir consumo.
      Desde já agradeço.
    • Por renato.macdias
      Boa tarde a todos.
      Tenho visto alguns relatos de amigos que, ao trocar o conector de carga usando a estação de retrabalho, tem tido problemas com microfones e outros componentes. Abaixo, demonstro no vídeo uma forma de remover o conector sem usar ar quente, apenas o ferro de solda.
      Ressaltado que fiz de uma forma bem grosseira, utilizando materiais básicos de qualquer bancada, mas recomendo o uso dos outros materiais que apresento no vídeo. Os mesmos podem ser encontrados em lojas do ramo e no clanshop também. A placa que usei é uma sucata. Lembrem-se sempre de retirar etiquetas e peças plásticas.
      Tentei upar direto aqui, mas como não consegui, compartilho o link do youtube.
      Abraços!
      Please login or register to see this link.

• Por josiel pedro
      Olá pessoal, estou com 2 galaxy win i8552 que não conectam usb e não carregam, gostaria de saber se alguém já teve um problema assim nesse aparelho e sabe como resolver?
    • Por dramidan
      Boa noite,
      Gostaria de saber se alguém teria o firmware do gps aquarius 4.3pol sem tv, pois o site não dispõe mais desse serviço. Obrigado !
    • Por amigodorio
      Bom dia amigos do forum, entrou um aparelho na minha loja com problema no software, fiz a flash usando a vygis, passou de boa.
      mas ficou com imagem meio estranha, sem qualidade, ai fui tentar passar de novo, não estava conectando, dei uma olhada no conector e estava bom, mas agora ele não carrega nem conecta com a vygis.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.