SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bork

Computador não reconhece GPS Orbiter Replay

4 posts neste tópico

Daew galera, na paz? Então... ...Sou mais um novato nessa área de GPS. Tenho um GPS Orbiter Repay, mas acabou molhando e tals, começou a travar até parar de vez. (Resumindo) Consegui ajustá-lo novamente, mas quando ligo ele no PC, o USB não o reconhece. Entrei em contato com a Orbiter para eles me enviarem o Driver, o link que eles me mandaram não funciona. Seria possível alguém me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Forte Abraço. Bork

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente, não é necessário nenhum driver para conexão via USB, pois só existem 2 modos: Unidade Flash USB ou Serial USB via ActiveSync. O problema do seu aparelho, já que especificou ter sido molhado, é de hardware mesmo, podendo ter danificado as trilhas e/ou fusíveis da entrada USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente, não é necessário nenhum driver para conexão via USB, pois só existem 2 modos: Unidade Flash USB ou Serial USB via ActiveSync.

O problema do seu aparelho, já que especificou ter sido molhado, é de hardware mesmo, podendo ter danificado as trilhas e/ou fusíveis da entrada USB.

valeu pela dica Neno, nesse caso de ter danificado as trilhas, existe conserto e/ou troca de peça?

Obrigado.

PS: Desculpe só responder agora, mas estou com pouco tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.