SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josé sigmar de medeiros

X2 lcd branco.

8 posts neste tópico

Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.

Amigo veja se este link abaixo pode resolver seu problema remova os CI do atc e faça o jump como mostro no reparo abaixo ok.

Poste resultados estaremos no aguardo...

Please login or register to see this link.

Boa sorte.....

Compartilhar este post

Link para o post

depende de qual x2 vc quer saber compatibilidade do x2-01 ou x2-00?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando para o x2-00!!!amigo.

Amigo vc ja viu o reparo que postei a vc no link acima, é o reparo do X2-00 invés de vc troca por outro ci faça o jump no que esta quebrado e poste resultados estaremos no aguardo ok.

Abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando para o x2-00!!!amigo.

só pra desencargo de conciencia,troque o display,ele é o mesmo do nokia 7020 e o mesmo do x3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0