SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JNTelecom

Atualizar Scard para 3.10 sem precisar da smartclip

19 posts neste tópico

Pessoal é possivel? porque eu comprei um computador novo e nao veio mais com aquela entrada Serial da smart-clip entao eu nao tenho o smart adaptador usb.. mais eu queria usar aqui o smartmoto para um trabalho aqui pela USB mais esta pedindo para atualizar para a versão 3.10 sendo que esta na versão 3.9. teria como atualizar sem a smart-clip? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que nao,estava com 1 problema parecido com o seu,procurei em varios forum e nada,entrei em contato com com fornecedores e o que me falaram é que nao tem jeito,tem fazer atulaizao da smart + o scard.

Compartilhar este post

Link para o post

creio que nao,estava com 1 problema parecido com o seu,procurei em varios forum e nada,entrei em contato com com fornecedores e o que me falaram é que nao tem jeito,tem fazer atulaizao da smart + o scard.

Pessoal é possivel? porque eu comprei um computador novo e nao veio mais com aquela entrada Serial da smart-clip entao eu nao tenho o smart adaptador usb.. mais eu queria usar aqui o smartmoto para um trabalho aqui pela USB mais esta pedindo para atualizar para a versão 3.10 sendo que esta na versão 3.9. teria como atualizar sem a smart-clip?

Abraços

Amigão a solução seria você baixar uma versão do smart moto que aceite essa versão do seu s-card. Sem smart clip não tem como atualizar seu s-card!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigos.. eu tentei aqui instalar a SmartMoto 4.23 European mais nada.. ele da um erro de API e nao instala nem a pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Bom Dia! é Heitor realmente é impossível, eu ainda tentei atualizar a BOX e o Scard no computador antigo que eu usava pois possui a porta serial... mais o programa nem abre mais ( estava abrindo e pedindo para atualizar a scard) o programa da um erro 1275 ja desinstalei e instalei e nada! Vou ter que comprar o smart adaptador ne? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Bom Dia! é Heitor realmente é impossível, eu ainda tentei atualizar a BOX e o Scard no computador antigo que eu usava pois possui a porta serial... mais o programa nem abre mais ( estava abrindo e pedindo para atualizar a scard) o programa da um erro 1275 ja desinstalei e instalei e nada! Vou ter que comprar o smart adaptador ne?

Abraços

Rapaz, se vc tem a box e a scard em perfeito estado é só atualizar via LPT, procedimento normal, depois de atualizado ai sim vc pode usar a scard normalmente no scout.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Heitor eu atualizei a BOX e o Scard via LPT no outro computador... pois nesse aqui nao tem a porta! mais mesmo assim nao funciona os programas... os 2 scout e smartmoto

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Heitor eu atualizei a BOX e o Scard via LPT no outro computador... pois nesse aqui nao tem a porta! mais mesmo assim nao funciona os programas... os 2 scout e smartmoto

E vc testou no outro PC para ver se lá funcionou?

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona normalmente... o programa reconhece a box, a scard tudo certinho!

Entao vc já chegou a conclusao que o problema é nesse PC ai, desinstala tudo, smartmoto vc nao precisa instalar, instale os drivers da scard novamente e o scout.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desistalei tudo, baixei a SCout 1.43 instalei ai quando fui abrir ele pediu para instalar umas bibliotecas ai depois quando voce clica em Yes ele da o mesmo erro 1275...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desistalei tudo, baixei a SCout 1.43 instalei ai quando fui abrir ele pediu para instalar umas bibliotecas ai depois quando voce clica em Yes ele da o mesmo erro 1275...

Parceiro, se no outro PC funciona e nesse nao, formatação nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Oww amigão!!! to procurando uma outra solução porque cara para desistalar tudo que tem aqui e instalar tudo... a viagem é longa! kkk tenho muitos programas e todas as box. tu é doido... nem posso imaginar em formatar!

Compartilhar este post

Link para o post

Oww amigão!!! to procurando uma outra solução porque cara para desistalar tudo que tem aqui e instalar tudo... a viagem é longa! kkk tenho muitos programas e todas as box. tu é doido... nem posso imaginar em formatar!

Rapaz, vc ta a 3 dias no sufuco, para fazer uma instalação nova de windows e todas as boxs eu nao levo nem 3hs, ai é de cada um, boa sorte para vc, porem tempo é dinheiro e eu nao gosto de perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é voce tem razão mais o problema nao é so as box, sao os programas de webdesign, programação etc é um saco! e outra ja formatei esse aqui 2 vezes eu passo sufoco de mais com conflitos de box e um monte de porcaria kk. sera que nao tem outra forma modificando os registros do windows ou coisa parecida? vou tentar aqui! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tive uma novidade aqui instalei tudo em outro PC com windows 7 e não funcionou... ou seja nao é no pc! cara que droga!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tive uma novidade aqui instalei tudo em outro PC com windows 7 e não funcionou... ou seja nao é no pc! cara que droga!

Desculpe, vc mesmo falou que no outro PC funcionou, e agora nao funcionou? estranho nao.

Windows Seven tem q saber instalar, caso contrário apresenta erros e conflitos, use sempre XP para equipamentos com box.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao Heitor é isso que eu estou falando, eu instalei ele e funcionou normal no PC antigo ( Windows XP) agora eu testei em em outro pc o da recepção ( Windows 7) e nao funcionou... mais o windows 7 eu ultilizo aqui normal, a uns 6 meses decidi mudar logo porque logo logo acaba o suporte para o XP ai vamos procisar usar ne? entao a scard esta atualizada e instalada mais so da aquele erro ao abrir...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0