Ir para conteúdo

Conector mini usb 8350i


Posts Recomendados

Olá boas a todos, Estou com problema no conector mini usb do BB 8350i pois as trilhas se romperam, eu já vi que no forum há um tópico explicando como resolver e fiz o processo exatamente como está explicado, mas acontece que quando conecto o carregador ou o cabo usb mostra que esta carregando e após uns 5 segundos para de carregar, alguém saberia informar o que está acontecendo ? Grande Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

Jumper foi feito de acordo com o post anterior com data de 19-01-2011.

Segue foto que esta no post sitado, foi exatamente assim que fiz no meu.

Volto a falar que a indicação de carregamento chega a aparecer por uns 5 segundos e apaga.

Abraços.

[ATTACH=CONFIG]25925[/ATTACH]

Boa tarde, como citado acima eu fiz esse jumper e nao deu certo no BB8350i, alguem teria outro esquema de jumper para restaurar o mini usb por completo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

estou com o mesmo problema, eu consegui fazer e o mesmo está funcionando pra carregar....

só tem um problema o computador não reconhece o ATC !!

alguem tem algum ajuda que possa me dar ?

"Paulinho bdm", é possível ter faltado alguma ligação de trilha, mas se tenha feito todas corretamente:

- reinstale o "Desktop Software Manager".

- revise/troque o cabo

- conecte em outra porta usb do computador que ainda não tenha tentado, preferencialmente as de trás (se possível).

- proceda como lhe será indicado para reconhecer esses modelos em computadores com sistemas windows!

No mais, aconselharia ler primeiro toda área das regras,

pois deva analisar a data da última postagem e aí se possível postar neste ou não.

Veja lá e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ola nessa imagem postada falta uma trilha, essa trilha também é responsável pelo reconhecimento usb! aqui na minha assistência apareceu um sem nenhuma trilha, e conseguiram recuperar fazendo exatamente o que esta na imagem postada, mais tambem tinha um fio nessa trilha que falta soldado bem dentro da blindagem que tem em frente ao conector em um c.i. que tem 6 pernas (saidas). e funcionava 100%. vou tentar mandar a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...