Ir para conteúdo

Nokia N8 Conector do sim Card quebrado


Posts Recomendados

Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos.

Obrigado.

Se não tiver arrancado nenhuma trilha dá pra trocar de boa..

O ideal seria pegar uma sucata que contenha a mesma peça para fazer a devida subistituição..

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver arrancado nenhuma trilha dá pra trocar de boa..

O ideal seria pegar uma sucata que contenha a mesma peça para fazer a devida subistituição..

Grupo clan GSM

Certo André um daqueles pininhos foi quebrado aí só ficaram 5 pinos que dão o contato, como seria essa troca? teria algum esquema?

post-23990-139967713722_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...