SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano Cavalcante

Nokia N8 Conector do sim Card quebrado

3 posts neste tópico

Oi gente, Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Olha eu e meus problemas difíceis recentemente peguei um Nokia N8 todo funcionando mas esta com o conector do sim card um dos contatos quebrados e por isso não lê nenhum chip, queria saber como trocá lo se tem como pois ele parece até ser soldado na placa e onde acho esse bendito pois só achei pra reposição nos sites gringos.

Obrigado.

Se não tiver arrancado nenhuma trilha dá pra trocar de boa..

O ideal seria pegar uma sucata que contenha a mesma peça para fazer a devida subistituição..

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver arrancado nenhuma trilha dá pra trocar de boa..

O ideal seria pegar uma sucata que contenha a mesma peça para fazer a devida subistituição..

Grupo clan GSM

Certo André um daqueles pininhos foi quebrado aí só ficaram 5 pinos que dão o contato, como seria essa troca? teria algum esquema?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0