SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando Araújo

Samsung j700 como trocar P.A?

3 posts neste tópico

boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo, voce deve passar pouco fluxo isolar com uma blidagem retirada de placas velhas os componetes proximos ao ser retirado usar a raco com pouco vento e se voce nao posuir uma placa igual para retira-lo observe em oltras placas de samsung um p.a que tenha a mesma nomeclatura que a que foi retirada. boa sorte e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o procedimento que o amigo denys marques citou so que a placa ficou fechando curto dai oq eu fiz deixei a fonte ligada na placa comecei a esquentar e mexer levemente o P.A dai começou da um consumo 0.50 0.60 amperes ai parei de esquentar ai quando a P.A foi esfriando o consumo caiu pra zero ai pronto P.A montado cem por cento funcionando! tai minha dica porfavor moderadores podem fecher o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0