ajuda para le aparelhos
0

9 posts neste tópico

amigos comprei huma box nova mas to com dificuldades para fazer leituras de atc estou com dois aparelhos que e kp570q e hum km500c queria fazer leitura deste dois aparelhos mas nao to comseguindo grato a todos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos comprei huma box nova mas to com dificuldades para fazer leituras de atc estou com dois aparelhos que e kp570q e hum km500c queria fazer leitura deste dois aparelhos mas nao to comseguindo grato a todos

Amigo ao escolher a porta, não escolha a USB e sim a porta com3(no seu caso).

Depois escolha o modelo do aparelho e clique em Connect Phone, feito isso conecte o aparelho pelo cabo RJ45 e dê um toque botão power.

Fico no aguardo...

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Em conect port coloque a porta com gerada por sua box. Aperte em conect, coloque o cabo rj ME500 e insira a bateria, aperte na tecla power até concluir a leitura. Se for fazer a leitura pelo cabo usb, mude para USB à direita do seu software, insira o cabo usb sem a bateria. Poste resultados.

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o prcedimento que o Kleber postou correto, e use o cabo me550 que vai na boa para esses modelos que vc citou.

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei na com3 e apertei a tecla power mas ainda nao deu leitura cando coloco para coneta tem que se com a bateria ou sem

Compartilhar este post

Link para o post

aparelho desligado sem a bateria pedecpra conectar coloca a bateria e aperta a tecla power

Compartilhar este post

Link para o post

coloco para coneta e aperto a tecla pwoe e coloco a bateria o cell liga mas nao da boot

Compartilhar este post

Link para o post

coloco para coneta e aperto a tecla pwoe e coloco a bateria o cell liga mas nao da boot

duas opçoes :

confira se seu cabo esta para a box correta!

confira o conector de carga !

Compartilhar este post

Link para o post

amigos comsegui fazer a leitura aqui podem fecha o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0