Ir para conteúdo

Iphone 3gs travado na tela do itunes


Posts Recomendados

Opa pessoal estou com um iphone 3gs travado com a tela do itunes , ele estava na versão 4.3.3 o cliente tento fazer uma atualização pois ele queria fazer o desbloqueio do mesmo , porem não obiteve muito resultado com ele agora ele esta travado com a tela do itunes , bom estou começando agora com os iphone ja ouvi fala que a versão 4.1 da para fazer o desbloqueio dele de boas instalando o base band porem primeiro tenho que voltar ele amigo alguem tem alguma ideia para ele desde ja grato amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o arquivo esta normal creio que seja um problema no host amigo , sabe tinha feito um iphone a um tempo atras certo não utulizei este procedimento do host utilizei um outro procedimento do nosso amigo Arkanoidlue mais agora num estou encontando mais esse procedimento o procedimento que ele utilizo para colocar no host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo creio que seja o meu host e não o arquivo eu usei este procedimento porem nada certo , olha a uns dias atras amigo eu tinha feito um desse aparelho porem eu tinha utilizado o procedimento do nosso amigo Arkanoidlue e agora não estou achando o procedimento que ele utilizo para o host se alguem tiver me manda ai amigos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo creio que seja o meu host e não o arquivo eu usei este procedimento porem nada certo , olha a uns dias atras amigo eu tinha feito um desse aparelho porem eu tinha utilizado o procedimento do nosso amigo Arkanoidlue e agora não estou achando o procedimento que ele utilizo para o host se alguem tiver me manda ai amigos .

Amigo eu fiz vários downgrade e todos com sucesso.

Estarei colocando o arquivo Host igual ao meu, substitua o do seu computador pelo o meu.

hosts.rar

Fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo substui o meu pelo seu mais nada cara não abre mesmo o ireb

Amigo faça assim, esqueça o iReb, tente restaurar o iPhone usando essa firmware custom ativada versão 4.1

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html

Se não der certo de primeira abra o redsn0w 0.9.9b8 vá em extras e Pwned DFU

redsn0w_win_0.9.9b8.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

o arquivo esta normal creio que seja um problema no host amigo , sabe tinha feito um iphone a um tempo atras certo não utulizei este procedimento do host utilizei um outro procedimento do nosso amigo Arkanoidlue mais agora num estou encontando mais esse procedimento o procedimento que ele utilizo para colocar no host

Amigo veja se ajuda> Iphone com erro 14 apos atualizar - Página 2

Pode estar lendo na integra desde a pag.n1

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

1º Post: ola alguém ai pode me ajudar peguei um iphone 3g ontem de um primo meu ai fui restaurar as configurações da uma zerada pelo próprio aparelho e agora ele só fica na tela que aparece um caba usb e o simbolo do itunes , ja fiz varios procedimentos e nada e outra ele não é reconhecido no meu pc ja tentei em 3 pc , tbm não sei dizer qual o ios que estava pq quando peguei fui logo restaurando para usar o celular limpo mas agora ele não funciona mas. o celular é nacional e é de 16gb. por favor alguém ajuda já não sei mas o que fazer. 2º Post: ola pessoal estou criando esse topico pq não vi nada parecido como meu problema por aqui e o que existiam alguma semelhança tentei mas não resolveu nada. Possuo um iphone 3g 16gb e tinha deixado com meu irmao quando ele me devolveu fui restaurar o aparelho para apagar aplicativos, fotos , videos mas quando ele iniciou de volta parou na tela do itunes apartir dai é que começa o problema depois de muita pesquisa na internet descobrir que é um problema facil de resolver mas existe um porem meu pc windows 7 não reconhece nem a pau meu iphone(obs. apenas inicio o itunes e com ele aberto espero ele reconhecer) pensei que fosse o cabo mas ja usei 3 cabos e nada, mudei testei no pc do meu irmão que tbm é windows 7 e nada testei no note da minha esposa que é xp e tbm nada ja não sei mas o que faço pior que só estou com esse aparelho para uso de trabalho se alguem poder ajudar desde já agradeço à atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... peguei um iphone 3g ontem de um primo meu ai fui ...

... possuo um iphone 3g 16gb e tinha deixado com meu irmao quando ele me devolveu ...

Espera um pouco, assim complica, primeiro é do primo depois do irmão, enfim, leve logo pessoalmente a um profissional aí de sua cidade ou região, recebendo um parecer e possível solução, além do tópico ser antigo (30 dias de última postagem).

Certo amigos agora ele ja esta ligando normal amigos reinicieu o pc e troquei a entrada usb realizei novamente o procedimento deu tudo ok logo apos tambem instalei o baseband deu certinho muito obrigado a todos pela grande ajuda meus amigos .

Agora se o autor do tópico "hugotecnocell", nos deixa dito que resolveu seu caso deste tópico inicial, encerramos!

Mas área e fórum estão abertos a novas dúvidas: iPhone / iPod Touch / iPod

Que seja devidamente agradecidos todos que contribuírem e aí:

Fechamos este com final feliz e a outro devidamente encaminhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...