SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Samsung anuncia atualização do Ice Cream Sandwich para linha Galaxy

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

A Samsung finalmente confirmou a data aproximada de quando os aparelhos da linha Galaxy receberam a atualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Como esperado, os primeiros dispositivos a receber o update serão o Galaxy S2 e o Galaxy Note, durante o primeiro trimestre de 2012. Outro dispositivos que terão seu software atualizado para a versão mais recente do Android no futuro breve são o Galaxy S2 LTE, Galaxy R, Galaxy Tab 10.1, Galaxy Tab 8.9, Galaxy Tab 7.7 e Galaxy Tab 7.0 Plus.

A Samsung fará anuncios separados para cada dispositivo, detalhando a programação da atualização para cada mercado.

A HTC também anunciou que atualizará diversos dos seus produtos em 2012, bem como a Motorola, LG e a Sony Ericsson. Com a Samsung, teremos boa parte dos smartphones top de linha lançados em 2011 incluídos na atualização para o Android ICS.

ITC decide em favor da Apple e HTC terá produtos banidos dos EUA.

Posted Image

A briga entre HTC e Apple no tribunal norte-americano finalmente teve um desfecho. Esse desfecho, no entanto, não foi feliz para a empresa taiwanesa, que viu a ITC - International Trade Commission - decidir em favor da Apple sobre a quebra de patente.

Depois de um bom tempo analisando o caso, a ITC decidiu que a HTC estava realmente infringindo a patente #5,946,647, que cobre uma tecnologia capaz de ler um texto no dispositivo, como um texto de celular e convertê-lo em um link e pode ser selecionado para realizar a discagem rápida.

Com isso, a HTC terá seus alguns de seus principais produtos banidos do mercado americano a partir do dia 19 de abril de 2012, incluindo o HTC Evo 4G, Droid Incredible, Aria e T-Mobile G2. A notícia vem no pior momento possível, uma vez que a HTC recentemente anunciou resultados financeiros desastrosos no último trimestre.

Obviamente, a HTc não pretende simplesmente desistir. A empresa já comunicou que está buscando soluções alternativas para essa patente e deve alterar a interface do sistema para que o problema seja resolvido. Infelizmente para a HTC, ela terá que pedir autorização da Google para realizar as mudanças, uma vez que essa interface está no core do Android e não nas customizações feitas pela taiwanesa.

Vale ressaltar também que a decisão favorável à Apple representa uma grande ameaça às outras fabricantes parceiras do Android, já que a mesma patente é utilizada na interface padrão do sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0