SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Danilo A. Santos

MTK 4 chips, após formatação não liga quando coloca o chip!

6 posts neste tópico

Amigos estou com um BB:6253, HardwareVer:8A00, SoftwareVer:8A02, 4 chips ele estava com erro de ficheiro, dai eu formatei, e agora quando coloco os chips ele começa a ligar e logo desliga, mas sem os chips ele liga normal! Grato pela colaboração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu uso um macete que as vezes resolve, va em perfil, sons e desabilite todas as funções tipo som de aviso de conecção, lembrete, sinal, ligar , desligar etc.. esta localizado em tons extras no menu perfil de usuario .. ou troque a NVRAM do aparelho.. não resolde creio que isto seja causa mesmo da NVRAN. teste poste resultados att: NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com um BB:6253, HardwareVer:8A00, SoftwareVer:8A02, 4 chips ele estava com erro de ficheiro, dai eu formatei, e agora quando coloco os chips ele começa a ligar e logo desliga, mas sem os chips ele liga normal!

Grato pela colaboração de todos!

caso o que nosso amigo nncouto citou não resolva ,

vá na aba tracker e faça o restante do reparo.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, obrigado pela atenção, mas já tentei o que os dois me disseram e não resolveu, mas ainda não tentei o arquivo NVRAm pois acho que no clan não tem o mesmo que seria esse BB:6253, HardwareVer:8A00, SoftwareVer:8A02.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, obrigado pela atenção, mas já tentei o que os dois me disseram e não resolveu, mas ainda não tentei o arquivo NVRAm pois acho que no clan não tem o mesmo que seria esse BB:6253, HardwareVer:8A00, SoftwareVer:8A02.

Faça a solicitação no link a baixo!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te passar um procedimento que vai solucionar de vez seu pro enquanto não acha a NVRAN correta

procura aqui no forum uma NVRAN de qualquer aparelho 4 chips que possua bb6253 e aplique no seu aparelho

antes faça o backup da original.

ja dei jeito em muitos aqui que não tinha a NVRAN no forum e 100% de sucesso creio que a NVRAN seja somente te uns 2 arquivos porque ate agora todos que eu testei com versões diferentes os aparelhos foram solucionados.

Logico vão existir dificuldades mais a maioria deu certo

teste e poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0