Ir para conteúdo

ajuda flash i465


rdofrog

Posts Recomendados

passai a flash do i465 black no vermelho pelo xflash sem querer agora o aparelho nao reconhe mais no usb alguem tem alguma soluçao???

verifique se a bateria esta carregada, veja na fonte de alimentação qual consumo o mesmo apresenta quando pressionado a tecla power. Tente coloca-lo em boot através da fonte. Geralmente quando passa flash fora de ordem, só tem como resolver fazendo test-point. Dê uma pesquisada aqui no clan, temos alguns tópicos falando sobre isso.

Grato por ajuda-lo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passai a flash do i465 black no vermelho pelo xflash sem querer agora o aparelho nao reconhe mais no usb alguem tem alguma soluçao???[/quote nesse caso so vai reconhecer via testpoint. conect cabo micro usb conecta ponto ao positivo da bateria conecta bateria vejá se o xflash vai reconhecer caso não reconheça refaça o testpoint. boa sorte segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/21695-reviver-i465-morto-test-point-i465.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passai a flash do i465 black no vermelho pelo xflash sem querer agora o aparelho nao reconhe mais no usb alguem tem alguma soluçao???[/quote nesse caso so vai reconhecer via testpoint. conect cabo micro usb conecta ponto ao positivo da bateria conecta bateria vejá se o xflash vai reconhecer caso não reconheça refaça o testpoint. boa sorte segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/21695-reviver-i465-morto-test-point-i465.html

tentei fazer com o test point ele nao reconhece usb quando faço o teste point fica fazendo um barulho na placa e começa a esquentaré normal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao me engano tava na v20 tentei passar a ultima versao ele roda completa mais nao liga eu estou usando a chave blackstone no xflash

baixe o xflash mais atual que já tem o modelo dele. 5.0

use o i465 black ..

ele voltou em flash trap depois que vc atualizaou novamente?

caso sim e so erro de versão baixe a correta e refaça o procedimento de atualização.

boa sorte

poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se a bateria esta carregada, veja na fonte de alimentação qual consumo o mesmo apresenta quando pressionado a tecla power. Tente coloca-lo em boot através da fonte. Geralmente quando passa flash fora de ordem, só tem como resolver fazendo test-point. Dê uma pesquisada aqui no clan, temos alguns tópicos falando sobre isso.

Grato por ajuda-lo*

A ordem do carregamento das flash NÃO altera o resultado final. Vc apenas nao pode misturar versoes diferentes. Su_code.s19 da versao 01 com o codeplug da versão 02.

tentei fazer com o test point ele nao reconhece usb quando faço o teste point fica fazendo um barulho na placa e começa a esquentaré normal??

rodei todas as flash q eu conssegui achar tanto do red como do black mas nao funcionou tem como alguem poderia me explicar como q faz pra copiar flash pelo xflash!!!

Aguarde tutorial do cabo data flash. Postarei em janeiro se autorizado pela adm do forum.

O atc nao liga, mas ele é reconhecido como modem no gerenciador de dispositivos do windows? ou continua como dispositivo nao reconhecido?

Se ele, mesmo que a tela esteja escuro, for reconhecido como modem siga esse tutorial.

Use o x-flash chamado x-flash i9, da uma procurada no 4shared. De um full flash utilizando o i465 red que eu vou postar jaja. com o x-flash i9 use a chave idennew_i465_i776_i776w. Nao use nem cobia 4 e nem blackstone1. Feito isso, ele tem que voltar a funcionar. Se o seu Atc for booster ele volta com carrier not suported, se for nacional ele volta com codigo especial.

Ai ja são outros quinhentos... esses tutoriais se encontram aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Cliente veio agora buscar o aparelho e eu expliquei pra ele o q tinha ocorrido ele pego o aparelho q disse q ia comprar um novo problema resolvido com o cliente mais nao com o aparelho agradeço a todos pela ajuda Obrigado

Se o aparelho ficou com vc, aproveita pra fazer uns testes nele... pegar mais a manha... e poste resultados. Não deixe o atc na gaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bielzito este topico tem mais de 30 dias ... provavelmente vc nao leu as regras do forum.... este forum e destinado a tecnicos.... este seu problema esta relacionado ao software do seu atc... se nao tem conhecimento na area... sugiro que procure uma assistencia... pois se piorar a situaçao e capaz que perca o aparelho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...