SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bruno santos

Q9 não ler na GPG dragon

7 posts neste tópico

amigos não estou conseguido fazer a leitura na plataforma ( SILABS ), reconhece RX e TX mas nao continua a leitura, estou com 9 desse em minha assitencia se alguem poder me ajudar agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos não estou conseguido fazer a leitura na plataforma ( SILABS ), reconhece RX e TX mas nao continua a leitura, estou com 9 desse em minha assitencia se alguem poder me ajudar agradeço desde já

Amigo normalmente esses aparelhos Q9 são da plataforma Spread, vc já tentou fazer por ela?

Compartilhar este post

Link para o post

solde a placa universal da gpg no atc rx ( solde no pino 23) tx( solde no pino 13) e troque o boot do spd para 6600l-com

Compartilhar este post

Link para o post

solde a placa universal da gpg no atc

rx ( solde no pino 23)

tx( solde no pino 13)

e troque o boot do spd para 6600l-com

Amigo muito boa a dica mas ja tentei esse procedimento e nada,e a unica plataforma que reconhece o atc e Silabs

Compartilhar este post

Link para o post

Fera, tenta conectar usando cabo universal, caso não tenha sucesso é esperar sair a proxima atualização para a Gpg

Compartilhar este post

Link para o post

olha esses q9 a maioria deles sao spd,usa o cabo rj45,e solde direto o rx-tx na placa do aparelho,o rx-tx estao debaixo do lcd,o cabo rj45 vc faz ele,aki no forum tem topico explicando como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente ler ele na plataforma spread com o cabo universal RJ45 como já foi informado acima. Aproveite e baixe a nova atualização v2.11 da GPGDragon.

Cabo universal RJ45:

Please login or register to see this link.

Atualização v2.11:

Please login or register to see this link.

Aguardo respostas para darmos continuidade ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0