SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
deibim

gs 155 não abre a opcção bloqueio de rede para inserir subsidio.

15 posts neste tópico

amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado

atualiza o atc que vai da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o

Em modo de espera digite : 2945#*70001#

Entre em:Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK;

Digite o código de desbloqueio

e pronto

se nao funcionar avisa, e se fui útil clique agradeça

Compartilhar este post

Link para o post

Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o

Em modo de espera digite : 2945#*70001#

Entre em:Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK;

Digite o código de desbloqueio

e pronto

se nao funcionar avisa, e se fui útil clique agradeça

irmão este código 2945#*70001# não serve para este modelo gs 155. mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi o senhor está querendo desbloquear o mesmo certo ? Já que fez o Sof porque não fez o unlock do mesmo logo pela Ferramenta Viggys ? Só esta duvida que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi o senhor está querendo desbloquear o mesmo certo ?

Já que fez o Sof porque não fez o unlock do mesmo logo pela Ferramenta Viggys ?

Só esta duvida que tenho.

fiz o soft dele na hwk pois minha viggys é aquelas primeira PL q sairam por isso não faz o reconhecimento de alguns lgs, consegui já o codigo de subisidio do aparelho atraves da leitura de código na HWK, falta só inserir no mesmo. ai é onde estou encontrando o problema. pois o ATC não abre a opção bloqueio de rede para iserir o código.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo nunca gostei dos flash do HWK para LG Procure algum amigo seu e faça o mesmo pela viggys você só terá sucesso fazendo o mesmo pela Viggys.

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz soft, reset e o danado não abre a opção de inserir subsidio.

Amigo qual mensagem aparece escrito no display quando inserido o Sim Card de outra operadora?

Canso de pegar ATC que o cliente fala que é para desbloquear,faço todo processo,quando vou inserir subsidio não da opção porquer não ha bloqueio de Sim Card e sim bloqueio por perca e etc...

Fica a dica!

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

pesso q fechem este tópico pois estou certo q o problema realmente será sanado com um soft pela viggis, falando com uma amigo meu ele disse q resolveu um deste modo. obrigado a todos pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

pesso q fechem este tópico pois estou certo q o problema realmente será sanado com um soft pela viggis, falando com uma amigo meu ele disse q resolveu um deste modo. obrigado a todos pelas dicas.

Ok Amigo mais antes de solicitar que fechem o tópico poderia responder a minha pergunta?

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0