Xperia x10 travando na tela inicial.
0

12 posts neste tópico

Oi galera estou com xperia x10 travando na tela inicial, queria saber se alguem de vcs ja pegaram esse tipo de defeito; até o momento não realizei nenhum tipo de reparo no mesmo, estou aguardando!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera estou com xperia x10 travando na tela inicial, queria saber se alguem de vcs ja pegaram esse tipo de defeito; até o momento não realizei nenhum tipo de reparo no mesmo, estou aguardando!!!!

Sr faça uma atualização de software no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem saber amigo os procedimentos !!! Porem agradeceria muito se mim enviasse os mesmos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem saber amigo os procedimentos !!! Porem agradeceria muito se mim enviasse os mesmos !!!

Sr faça o procedimento de atualização usando programa da Sony Ericsson Update Service.

Atenção sempre com bateria 100% carregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Reginaldo desculpe a iguinorancia mais o amigo poderia me enviar esses programas ,para que eu possa baixa-los, instala-los e efetuar o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Reginaldo desculpe a iguinorancia mais o amigo poderia me enviar esses programas ,para que eu possa baixa-los, instala-los e efetuar o procedimento.

Sr baixa diretamente do Site da Sony Ericsson Suporte :Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Fis a instalação do programa, porem o atc encontrasse travado na tela incial. O programa exigi que o usuario faça alguns passos no proprío atc, para que o mesmo seja reconhecido. Pergunto, teria outra forma do programa reconhecer o aparelho pois tentei várias vezes e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fis a instalação do programa, porem o atc encontrasse travado na tela incial. O programa exigi que o usuario faça alguns passos no proprío atc, para que o mesmo seja reconhecido. Pergunto, teria outra forma do programa reconhecer o aparelho pois tentei várias vezes e nada.

Coloque o mesmo desligado no cabo usb aguarde o programa reconhecer (se é o Sony Ericsson PC Companion 2.0 que esta usando) é só clicar em support zone click em start sem conectar o aparelho,vai abrir uma tela click em repair phone feito isso é só seguir o passo a passo e correr pro abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esto com um x10 que mostra ele tela e uma exclamaçao mas nao consigo ler de jeito nem um como vc cito

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já pegou algum travando com o desenho da câmera na tela?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já pegou algum travando com o desenho da câmera na tela?

colega siga as orientações no começo do tópico, faça os procedimentos citados , logo nos retorne para sabermos se resolveu ou não o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0