Ir para conteúdo

Uma grande Lição de vida....


Posts Recomendados

Lição de vida.

Amigos me desculpem se ñ sou bem com as palavras mas quando vi ñ pude de compartilhar com os meus amigos que ja tem filhos, quando minha esposa me mostrou este video por mas forte que sou ñ pude pude segura minhas lagras e sei que qual quer um pai seria capaz de fazer isso para ver sua filha ter pelo menos mas um dia uma hora se quer em seu vida.

Sei que pode ser ate estranho mas a 8 anos atras pude ter o prazer em ser pai e saber o que meus pais sentem e o que desejavam para mim no furturo.

Hoje no mundo em que vivemos so tem acontecidos coisas ruins e podem ter certeza que o que este pai fez pela sua filha qual quer um de nos fariamos o mesmo ñ é verdade..

Com esta mensagem venho lhes dizer que numca é tarde de mostra o que sentimo e dizer eu Te amo, e com esta agradecer a toda familia Clan GSM.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=8m-Ldge_fuc&feature=related

Desejo a todos um Feliz Natal com muita paz em seus corações.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se é contemplado a dádiva de ser Pai,passamos a entender o que é Amor de Pai e Filha.

Eu hoje sou muito apegado a minha filha que tem 3 aninhos,não me vejo sem ela,nem procuro imaginar se algo de ruim lhe acontecer,certamente perderia o Chão.

Esta mensagem é Triste e ao mesmo tempo Linda ,triste pelo desfecho e Linda pelo o Amor que o Pai sente por sua Filha.

Entre tantos Videos postado no Youtube,Certamente Deus usou o nosso Amigo Paulo,para estar nos trazendo esta linda mensagem.

Deixo aqui mais uma mensagem de Reflexão.

Quando sentir vontade de sorrir, olhe para uma criança e veja que sorriso lindo que ela tem.

Quando sentir vontade de chorar, olhe para um deficiente e veja que sorriso belo que ele tem apesar de sua deficiência.

Quando se sentir triste, olhe para trás, e veja quantas coisas boas você construiu.

Muitas vezes, deixamos de olhar para as coisas mais simples da vida, que nos dão prazer, para nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor.

Quando se sentir só, pense em Deus, e você não estará mais só.

Quando alguém te magoar, não retribua, apenas deseja que ele seja feliz.

Quando um mau pensamento surgir, ore, e você terá a bênção do céus.

Colhe todos os sentimentos bons que você tem e coloquem em um só versículo e leia com atenção, e você vai sentir a força das palavras bem ditas.

Quando você pensar em não mais existir, lembre se, você não tem esse poder.

Quando você pensar que tudo se acabou, é porque você não olhou a luz que veio lá de cima, para te cobrir.

A existência faz parte da vida.

Se há vida, então existimos.

Se existimos, é porque há vida!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...