Ir para conteúdo

F305 - Software


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com um f305 aqui na assistência que ele estava com um erro no software que aparecia o seguinte erro na tela "A memória do aparelho precisa ser formatada". No entanto eu fiz um software com o programa Sony Ericsson Updater, Wotan e com a Setool, mas nenhum resolveu meu problema, após fazer essas tres restaurações no aparelho, ele liga mais não passa de uma tela inicial com a logo da Sony e uma barra de progresso, fica um pouco nessa tela e desliga. Porém antes de fazer software nele, ele estava ligando e funcionando um pouco. Se alguém souber de alguma forma de consertar, fico grato. Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou com um f305 aqui na assistência que ele estava com um erro no software que aparecia o seguinte erro na tela "A memória do aparelho precisa ser formatada". No entanto eu fiz um software com o programa Sony Ericsson Updater, Wotan e com a Setool, mas nenhum resolveu meu problema, após fazer essas tres restaurações no aparelho, ele liga mais não passa de uma tela inicial com a logo da Sony e uma barra de progresso, fica um pouco nessa tela e desliga. Porém antes de fazer software nele, ele estava ligando e funcionando um pouco. Se alguém souber de alguma forma de consertar, fico grato. Desde já muito obrigado.

Nos informe qual opção você esta marcando na aba setting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera eu estava com um aqui normal,ai fui restaurar as configuraçao de fabrica e ele nao inicia,fica so no logo tipo da Sony ericsson e depois a tela fica vermelha,ja passei uma flesh marcando a opçao 1 4 rodou tranquilo a flesh mas nao resolveu o problema,alguem tem mas alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...