Ir para conteúdo

Como desbloquear modem ZTE MF100 ?


sergiobs372

Posts Recomendados

bom amigo um amigo meu me passou esta informação. 1º baixe o sw dc-unlock e compre creditos através do PayPal, se necessário (o software já vem com 15 créditos), Instale-o normalmente em seu PC. 2º Conecte a box vygis que irá emular a porta "COM" ; 3º Conecte o mini modem com algum sim card nele ; 4º Espere o final da instalação do mini modem sem interromper, pois demora um pouco até que que todos os drives estejam instalados. Depois, ele irá abrir o sw automaticamente.; 5º Depois que abrir o sw auto , feche o sw do mini modem ; 6º Abra o dc-unlock , clique em server. Você verá que a vygis foi reconhecida pelo sw. Clique em check login e vai aparecer os seus créditos. Escona na 1ª aba a marca do fabricante do seu modem que deseja desbloquear, deixe a 2ª aba em automático.; 7º Clique em pesquisar (na lupa) ; 8º Depois que fizer a leutura do mini modem, clique na aba unlocking e aguarde o final do desbloqueio. Pronto. Mini modem desbloqueado. Antes de comprar os créditos, verifique as vygis pois ela te dá uma cortesia de 15 logs para você experimentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio Modem ZTE MF110 – Já testado por mim Usar a Z3x Box - DataCard SmartTool LG Selecionar o modelo MF100 Se vc estiver usando um modem 3g para entrar na internet, olhe antes em quais as portas ele esta conectado. Conectar o modem 3G que vai ser desbloq na entrada USB e verifica em quais portas ele ficou e coloque os números das portas na Z3x Box e clique em read inf, se ler e so clicar em Unlock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...