LG KB775f não carrega
0

7 posts neste tópico

Olá amigos, estou com um aprelho, quando chegou os terminais da bateria estava solto. Coloquei de volta fucionou td beza, o aperelho retornou sem recarrega, aparecendo a mensagem "INSERIR BATERIA" constatei que mesmo exibindo a mensagem ainda carrega a bateria. Revisei o serviço que eu fiz e atualizei e nada do mesmo jeito, gostaria do esquema eletrico ou uma dica...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o Sr testou com outra bateria de preferencia original test esse procedimento

Compartilhar este post

Link para o post

testei com outra bateria original e esta do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

o sr retirou o conector de carregamento e colocou de volta se nao fez isso faça para ver oq da senao der nd substitua o conector e de uam olhada na placa com bastante atençao para ver se nao existe algum sintomas de oxidaçao e post resultado boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu retirei o terminal da bateria, limpei, coloquei de novo e esta do mesmo jeito... agora esta carregando as bateria, mas a mensagem " ISERIR BATERIA" não sai

Compartilhar este post

Link para o post

amigo passace uma flash de uma verçao mais alta e coloca ne velocidade lenta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu retirei o terminal da bateria, limpei, coloquei de novo e esta do mesmo jeito... agora esta carregando as bateria, mas a mensagem " ISERIR BATERIA" não sai

ja tentou com um carregador original ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0