SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
micaelhunter

Duvidas com I5500

6 posts neste tópico

ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema.

Procedimento que ja fiz

1-Desbloqueio na Nspro

2-Resert

Amigão, faça aqui a consulta: Please login or register to see this link.

Grato por ajuda-lo*

Compartilhar este post

Link para o post

Esse circulo que vocês estão falando é o simbolo de quando o aparelho está sem rede, ou seja Está com Restrinção. Se o mesmo tiver nota fiscal só levar em uma loja de qual operadora foi comprada. Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0