Ir para conteúdo

s5260 erro após tentativa de flash!!!


Posts Recomendados

olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.

Amigo grava os arquivos de boot também "Boot files", da mesma versão da flash que vc passou.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não finalizei o dito cujo estava tentando desbloquear mas e agora tá dando o seguinte erro: Selected model: S5260 Selected com port: COM35 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM50 Phone OLD SN: RSNB689047 Phone OLD IMEI: 00000000000000/0 Phone SW: S5260VJKG1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM47 Send loader... OK Wait for boot ... Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM47 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM48 Phone NEW SN: RSNB689047 MSL DEACTIVATED - FALSE Elapsed time: 132 second, sw ver: 3.5.0030

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não finalizei o dito cujo estava tentando desbloquear mas e agora tá dando o seguinte erro:

Selected model: S5260

Selected com port: COM35

Selected speed port: 921600

Phone must be ON

Search modem ... OK

Search modem on:COM50

Phone OLD SN: RSNB689047

Phone OLD IMEI: 00000000000000/0

Phone SW: S5260VJKG1

Search flash modem ...

Search flash modem ... OK

Search flash modem on:COM47

Send loader... OK

Wait for boot ...

Search flash modem ...

Search flash modem ...

Search flash modem ... OK

Search flash modem on:COM47

Send loader... OK

Wait for boot ...

Phone must be ON

Search modem ... OK

Search modem on:COM48

Phone NEW SN: RSNB689047

MSL DEACTIVATED - FALSE

Elapsed time: 132 second, sw ver: 3.5.0030

Amigo clique em read info codes e tente fazer manualmente digitando o código nck.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

amigo estou com o mesmo problema so apos uma flash,quando eu colocava o usb nele e apertava o botao de ligar ele ligava normal mente mas quando esta desligado e eu tento ligar normal fica com a tela do celular triangula amarelo e o computador ja tentei tudo no topico se alguem puder ajudar eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...