SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sidney83

samsung 3650, tela escura

6 posts neste tópico

tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar

Amigo realize uma boaresolda na parte do conector do LCD com bastante fluxo e muita a tençao poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0