Ir para conteúdo

LG GX200 com fone de ouvido conectado a pessoa não me escuta


Posts Recomendados

Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ?

Grato

Defeito físico senhor.

Nos informe se trabalha com celulares e se já fez algum procedimento de reparo no aparelho.

Caso não trabalhe, apenas uma pessoa capacitada poderá fazer o reparo em seu telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu LG GX 200 quando está com o fone conectado, (ouvidno musica por exemplo, e tem alguma chamada,pessoa não me escuta, ( fone de ouvido com microfone) hj testei, e quando coloquei ele no viva-voz com o fone ligado, eu consegui ouvir a pessoa, e ela me ouvir, porem o som sai no celular tambem como viva voz ligado, se eu desligo o viva-voz ela não me escuta somente eu escuto ela, isso poderia ser configuração ?, alguem poderia me ajudar ?

Grato

Tente uma limpeza e uma ressolda nos componentes proximo ao conector de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...