SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Etinho

Unlock I9100 Odin+Z3X box

14 posts neste tópico

Resolvi fazer este simples tutorial devido um Amigo ter solicitado.

Mais gostaria de ressaltar o Tutorial do nosso Amigo Luc@s Silva um método simples"testado". Please login or register to see this link.

Deixo aqui uma alternativa para quem quiser fazer uso.

Para executar o procedimento descrito ,irá precisar do Odin3 v1.85, Rom custom a que usei foi I9100UHKG7,CF-Root-SGS2 e Kies para instalar o driver necessário.

-coloque o Atc no Modo Download:

Ligue o ATC pressionando as teclas Home + Volume pra baixo + Power.

Será notificado com um aviso na tela do ATC informando que instalar custom,roms pode causar sérios problemas ao seu aparelho.

para prosseguir pressione volume+,caso queira cancelar pressione volume-. Confirmando o modo download.

Please login or register to see this image.

Posted Image

-Abra o programa Odin,Clic em PDA selecione o arquivo"Rom Custom"

Posted Image

-Após o termino com sucesso,aplique(wipe data/factory reset)

Modo Recovery:ligue o celular pressionando as teclas Home + Volume pra cima + Power.

selecione(wipe data/factory reset)depois reinicie o ATC.

Posted Image

-Após ter aplicado (wipe data/factory reset) coloque novamente em Download.

Clic em PDA selecione "CF-Root"

Posted Image

-Após reiniciar vá em definições,aplicações,desenvolvimento,depuração de USB e ative.

Posted Image

-Abra o programa da Z3X ,selecione o modelo I9100.

Ative o CWM ele lhe dará condições de efetuar o desbloqueio.

Posted Image

-Após ter ativado o CWM Coloque o ATC no cabo USB ligado ao PC e faça a leitura.

Clic em Unlock.

Durante o processo de desbloqueio,a cada etapa realizada pelo programa da Z3X ele irá solicitar permissão clic em permitir,fique atento a tela do ATC processo é rápido.

Ha duas formas para desbloqueio optei pelo metodo Read Codes.

Posted Image

-Outro link que pode estar ajudando caso precisem>Please login or register to see this link.

Para quem é associado no Clansoft.net Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Boa Sorte a Todos!;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que haveria a possibilidade do nobre companheiro postar o Rom I9100UHKG7,CF-Root-SGS2? Desde já muito obrigado!!!

Amigo infelismente hoje ou seja neste exato momento não,pois estou em casa e minha net aqui mal da para anexar imagem,peço que solicite neste link.

Please login or register to see this link.

Algum Amigo certamente irá ajuda-lo.

Ou pode estar tentando o procedimento que cito do nosso Amigo Luc@as Silva.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal me ajuda por favou eu fiz esse procedimento e quando ligo o aparelho e mostra o nome sansung galaxy na tela e um triangulo com uma interrogação não passa dai ja apliquei um reset mais continua

Compartilhar este post

Link para o post

amigo liga o aparelho e aguarda uns minutos.se acaso nao fucionar so fazendo uma atualizaçao via z3x

Compartilhar este post

Link para o post

apliquei uma flesh ficou com o android 40.0.3 queria fazer um downgrade pra versão 2.3.5 pois não estou conseguindo fazer unluck

Compartilhar este post

Link para o post

baixe no suporte da z3x,v se la tem a mesma versão que o etinho postou I9100UHKG7.mas tome cuidado para não matar o boot do atc,refaça o procedimento acima,que dessa vez vai dar certo,blz.

Compartilhar este post

Link para o post

baixe no suporte da z3x,v se la tem a mesma versão que o etinho postou I9100UHKG7.mas tome cuidado para não matar o boot do atc,refaça o procedimento acima,que dessa vez vai dar certo,blz.

Instalei essa versão, instalei o CF root, mas o aparelho fica igual como um amigo ja citou, aparece um triangulo e ao invés de iniciar ele desliga. Ja tentei 2 roots diferente e nada alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo , atualiza o atc e tente novamente eu tenho o cf root do s3 , comprei num site , mais serve para o s2 , é o minha primeira vez , procedimento e igual o que o amigo colocou no inicio da postagem . fico feliz de ajudar o amigo , pois nenhum amigo tecnico me ajudou ,sou tecnico a 8 anos

Compartilhar este post

Link para o post

o q seria este erro running Selected model: I9100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM28 Reading phone info... Model: GT-I9100 Country code: ZVV Cal date: - Factory SW: I9100VJLP7 Unique number: CVY19AC203F168E Memory phone: - Software version: I9100VJLP7/I9100UVILP3/I9100VILP3/I9100VJLP7 IMEI: ......................... Product code: GT-I9100LKLZVV Done with Samsung Tool v.16.7 Selected model: I9100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... OK Reading phone info... Model: GT-I9100 Android version: 4.0.3 Product code: GT-I9100LKLZVV Phone version: I9100VILP3 PDA version: I9100VJLP7 CSC version: I9100UVILP3 IMEI: 357957041253782 Phone S/N: 00000000000 Checking Super user right... true Reading nv data... OK Checking magic... OK Running zTool, please wait... error Done with Samsung Tool v.16.7

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos

Sei que este tópico é antigo, mas não consegui resolver ou achar a solução para esse problema.

Minha z3x esta dando esse erro: Running zTool, please wait... erro.

Esta dando esse erro em 2 pc meu que tem o win7, eu já formatei o pc e instalei novamente e da o mesmo erro.

tenho um outro pc q esta instalado win xp e funciona normal.

Antes não dava esse erro, alquém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia senhor

Faça a desinstalação de sua box e siga esse passos que terá exito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0