Loja de acessórios para celulares
0

5 posts neste tópico

[h=1]Loja de acessórios para celulares atrai clientes com vendedoras belas e sensuais[/h]

Uma loja russa de telefones celulares e acessórios adotou uma estratégia de venda bastante ofensiva e simultaneamente graciosa. Em companhia de seus produtos é possível notar duas funcionárias que, além de supostamente bem preparadas para informá-lo a respeito das novidades do mundo dos gadgets mobile e recursos-extra para eles, ainda poderão tornar sua visita ao ambiente muito mais agradável.

Please login or register to see this image. Podemos ajudar? (Foto: Reprodução)

As fotos tiradas em uma das lojas da franquia de venda de telefones celulares CCCP(coincidentemente, sigla em russo para União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) exibem aquelas que seriam algumas das primeiras filhas das aberturas política e econômica proporcionadas por Mikhail Gorbachev em 1986 trajando uniformes um pouco não adequado ao tradicional inverno russo, mas que deverá acalentar muitos consumidores. Visivelmente bastante simpáticas e parecendo não se importar com o frio externo, é quase certo afirmar que as moças cumprem muito bem suas funções profissionais dentro da CCCP.

Posted ImageAtendente sensual

Um possível contratempo desta estratégia para o consumidor, contudo, talvez seja ter que aguardar uma fila de homens testar ou perguntar a respeito de seu telefone de preferência ou algum disposititvo para eles. Mesmo com essa provável lentidão, muitos não se arrependerão de frequentar um pouco mais o local, inclusive consumindo produtos além do que inicialmente imaginariam comprar (podendo ser essa uma das mais novas técnicas de consumo capitalista na fundada ex-URSS).

A CCCP aparentemente conseguiu o que gostaria: chamar a atenção dos habitantes para suas promoções e atendimento ‘diferenciado’, e talvez tornar-se a loja mais odiada e evitada por esposas e namoradas daquele país.

Posted ImageVai comprar ou vai ficar só olhando? (Foto: Reprodução)

Posted ImageVai ter muita gente gastando uma boa fortuna com acessórios pra celular (Foto: Reprodução)

Posted ImageUma ótima forma de fidelizar os clientes (Foto: Reprodução)

Posted ImageEm dose dupla (Foto: Reprodução)

Posted ImageE aí, gostou de qual? Celular, é claro. (Foto: Reprodução)

Posted ImageVolte sempre! (Foto: Reprodução)

esta e a loja de celulares que to cliente que ir.

fonte; g1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso ir conhecer essa loja urgentemente ! :dojaja:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é coisa de russo mesmo,tinha um telejornal lá que a apresentadora vai tirando a roupa conforme vai dando as notícias tbm poo,um frio dos diabos,as mulheres cheia de roupas,fica dificil ou inventa isso ou enche a cara de vodka!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz ,acho que foi por isso que um amigo me chamou para entrar de socio com ele e abrir uma franquia Brasileira aqui no Rio , Muitos devem conhecer (Vila Mimosa) eu acho que ele viu esse post, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Compre uma Recarga e ganhe um Bonûs, Onûs , coisa desse tipo, kkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse tão longe iria me tornar o maior colecionador de celular do Mundo.kkkkkkkkk Em uma loja como essa o peão compra...compra...compra...compra...compra...vixxi continua comprando...comprando..comprando...comprando...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0