Ir para conteúdo

Nokia 1600 Descarregando


CDByte

Posts Recomendados

Galera bom dia, por favor, estou com um Nokia 1600 aqui que não esta mantendo carga. Ja fiz ressolda na PCI(ele havia sofrido queda), troquei a bateria, pois ela podia estar "viciada", testei na fonte e mesmo após tudo isso ele continua descarregando em menos de 3 horas. Ele não esta segurando carga. Alguem teria alguma opinião do que pode estar causando isso?;paz Muito Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera bom dia,

por favor, estou com um Nokia 1600 aqui que não esta mantendo carga.

Ja fiz ressolda na PCI(ele havia sofrido queda), troquei a bateria, pois ela podia estar "viciada", testei na fonte e mesmo após tudo isso ele continua descarregando em menos de 3 horas. Ele não esta segurando carga.

Alguem teria alguma opinião do que pode estar causando isso?;paz

Muito Obrigada!

Trocou a bateria neh... Mas trocou por uma nova e original ????????

Retire o p.a e faça o teste sem o mesmo... Caso o auto consumo nao persista,, o subistitua..

Coloque o na fonte e verifique um alto consumo em standy bye..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz o teste, liguei na fonte e em stand by fica aquela oscilação comum de todo aparelho... da 1, 3 amp..mo. Testei 3 aparelhos diferentes para me certificar, logo, podemos descartar o caso de ser consumo excessivo da PCI.. Alguem mais teria alguma sugestão do que pode ser, por favor?!!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs e Sras. alguém poderia ajudar por favor?;paz Ja fiz todos os procedimentos conforme falei acima e segui a orientação do nosso amigo Sr. André mas continuo com o mesmo problema. O atc não mantem a carga de jeito nenhum. Na fonte ele não esta com consumo excessivo, troquei a bateria, mas mesmo assim ele continua descarregando. Basta atender uma unica ligação que a bateria que estava totalmente carregada, descarrega imediatamente após desliga a ligação. Alguma sugestão por favor? Estou ficando sem prazo para devolver ao cliente, ja vasculhei o nosso forum e não encontrei nada. Por favor. Muito obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs e Sras. alguém poderia ajudar por favor?;paz

Ja fiz todos os procedimentos conforme falei acima e segui a orientação do nosso amigo Sr. André mas continuo com o mesmo problema. O atc não mantem a carga de jeito nenhum. Na fonte ele não esta com consumo excessivo, troquei a bateria, mas mesmo assim ele continua descarregando. Basta atender uma unica ligação que a bateria que estava totalmente carregada, descarrega imediatamente após desliga a ligação.

Alguma sugestão por favor?

Estou ficando sem prazo para devolver ao cliente, ja vasculhei o nosso forum e não encontrei nada. Por favor.

Muito obrigada a todos.

certifique-se que nao tem nenhuma area na pci que esteja esquentando,se estiver tudo normal tente a atualizaçao conforme foi sugerido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos muito obrigada pelo empenho de todos, mas realizei uma nova desoxidação na banheira de ultrasom, passei uma escova macia para limpeza e finalmente fiz uma ressolda no CI controlador de carga(conforme mostra o link abaixo). Caso resolvido, o atc esta a pleno vapor.

Podem encerrar o topico.

Muitissimo obrigada a dedicação e interesse em ajudar de todos vcs.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/3975d1251837799-nokia-1600-1600-nao-carrega..jpg

Espero que possa ajudar outras pessoas.

Abraços,

Carla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...