Ir para conteúdo

passei flash em 4 samsung E2210L todos ficaram só em chamada de emergencia


Posts Recomendados

Peço orientação pois possuo em meu serviço uma z3x box, temos quatro aparelhos da samsung E2210L os mesmos após a flash ficaram em chamada de emergencia sei que é burrice de mais mas tenho certeza de de que não sei usar a z3x peço que me encinem oque botar em cada janela deste programa para corrigir este problema e recuperar os aparelhos desde ja agradeço.

post-154943-139967713092_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo contra as Regras tentarei lhe ajudar,espero que fique claro o que irei dizer,pois no meu modo de viver não constitui Crime restaurar o serial original do ATC

Caso for pego em uma ação ilicita,praticando a troca de serial de um ATC em black list certamente terá problema com a justiça.

Amigo verifique *#06# se o numero de serie do ATC encontra-se corrompido.

se sim persista na atualização de software no ATC,lembrando que alterar o serial original constitui crime federal,portanto utilize as informações de maneira correta e Boa Sorte!:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia o primeiro estava piscando e não passava da tela inicia com a flash que passei ficou bom o ATC no entanto não fazia chamada achei que era problema no ATC e fiz o mesmo procedimento em outro que estava com atela inicial trancada o mesmo logo a pós a flash tambem não fazia chamada então mudei de flash e peguei outros dois que estavam na loja para tirar peça pois estavam com a tela inicial trancada por fim fiquei com quatro ATC sem utilidade aconteceu assim abri o shell escolhi a marca modelo e apertei o botão run do shell que me levou para o programa da samsung la não alterei o numeral que abriu automático do programa então não esta zerado e todos ficaram com o mesmo numero conforme a dica do amigo Etinho poderei resolver o problema. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia o primeiro estava piscando e não passava da tela inicia com a flash que passei ficou bom o ATC no entanto não fazia chamada achei que era problema no ATC e fiz o mesmo procedimento em outro que estava com atela inicial trancada o mesmo logo a pós a flash tambem não fazia chamada então mudei de flash e peguei outros dois que estavam na loja para tirar peça pois estavam com a tela inicial trancada por fim fiquei com quatro ATC sem utilidade aconteceu assim abri o shell escolhi a marca modelo e apertei o botão run do shell que me levou para o programa da samsung la não alterei o numeral que abriu automático do programa então não esta zerado e todos ficaram com o mesmo numero conforme a dica do amigo Etinho poderei resolver o problema. Obrigado.

Amigo pode estar utilizando sim,lembre de estar escrevendo o numero de serie original.

Bom dia Etinho no próximo que for concertar lembrarei do erro que cometi prestarei mais atenção no que pede a legenda do programa antes de começar. Obrigado pela atenção

Amigo mesmo tomando o devido cuidado sempre ao reparar o software deste ATC corre o risco de corromper o original,já aconteceu comigo diversas vezes e sempre reescrevo o original.

Boa Sorte!

Fica na Paz!

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acho que as regras não estão sendo aplicada igual para todos

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30205-spica-i5700l-imei-0000000000-apos-atualiza%E7%E3o-do-android.html

Amigo desculpe só agora vi sua postagem,referente a este assunto realmente é complicado porquer depende da forma que é interpletada a ajuda neste sentido porquer

toda e qualquer informação a este respeito em um Forum aberto,terá várias interpletações,as Regras se aplica a todos depende do modo de ver de cada um,eu particulamente no meu modo de pensar,desde que se trate de restauração do numero de serie original não vejo problema algum.

O problema constitui em quem quer ajudar e a quem ajudar,tendo em vista que uma tarefa dificil abordar pois a administração tem seu ponto de vista e os intendo,pois alterar o numero de serie de um ATC vindo alterar seu estado original constitui crime Federal,e para evitar assuntos que podem vim complicar o Forum até mesmo sendo

punido pela justiça Brasileira,a ADM veta este tipo de assunto que no meu modo de ver poderia ter uma sala privada para este tipo de assunto sendo assim cada caso

analizado e assim vendo a possível ajuda.

Eu particulamente não o vi este seu tópico se não certamente o teria ajudado nem quem saiba via MP,caso ainda esteja com este problema,posso estar tentando

ajuda-lo.

Eu repito as Regras são aplicadas a todos eu que sou um pouco Rebelde e isso pode me custar Infrações,ajudei o Amigo em questão baseado neste tópico

Edição de IMEI e/ou ESN

A edição (Trocar, Alterar, Reparar) do IMEI e/ou ESN só poderá ser executada após autorização explicíta por escrito do cliente proprietário do terminal móvel celular, com a apresentação da nota fiscal de compra do terminal móvel celular, devidamente preenchida com seus dados pessoais. Essa autorização lhe dará o direito de reescrever o IMEI e/ou ESN que, por ventura, tenha sido danificado por defeitos técnicos, impossibilitando o uso do equipamento. Este serviço será feito em caráter de Manutenção. Todos os dados do IMEI e/ou ESN deverão ser Reescritos na íntegra, não podendo ser adulterados ou modificados em um único dígito sequer. Caso contrário, você estará infringindo as leis vigentes do Brasil.

Atenciosamente,

Equipe Clan GSM Brasil

Espero ter esclarecido,esta foi uma atitude minha não tendo nada haver com a atitude da ADM,sua chamada ficou vísivel neste sentido,eu sou apenas um colaborador

não recebo Salário de parte alguma porem sou livre e respondo pelos meus atos,se a ADM achar que devo ser punido,assim seja feito,e quanto a voce jackson alves

espero que tenha entendido que partiu por minha parte a decisão em ajudar o Amigo nosreg.

Abraço Amigo!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...