Ir para conteúdo

Audio LG C310


CDByte

Posts Recomendados

Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto risco de para de vez... Gostaria do auxilio dos srs e sras para resolver esse caso. Alguém teria alguma outra sugestão de como da pra resolver? Alguém tem a imagem da PCI que mostre o CI do áudio para que eu possa conferir e ter certeza de que é o mesmo que eu vi pra ter certeza se ele é resinado ou não? Desde ja agradeço, abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera bom tarde,

estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo...

Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça.

"Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto risco de para de vez...

Gostaria do auxilio dos srs e sras para resolver esse caso.

Alguém teria alguma outra sugestão de como da pra resolver?

Alguém tem a imagem da PCI que mostre o CI do áudio para que eu possa conferir e ter certeza de que é o mesmo que eu vi pra ter certeza se ele é resinado ou não?

Desde ja agradeço, abraços..

Aqui o esquema do atc : Manuais Técnico LG - Página 7

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, obrigada por sua ajuda... O manual esta todo em inglês, tentei localizar a CI de audio pelo esquema do manual, mas não consegui... Sei que é noob da minha parte, mas precisamos ser sinceros nao é mesmo?... Gostaria muito de saber se alguem sabe onde o CI esta. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Diego, muito obrigada por ter ajudado e ajudou muito!...:zpreskace: Vc postou imagens do C210, é a mesma coisa que o LG C310? (pq foi do C310 que postei) O componente U202 acima é resinado na PCI do C310, o meu medo em ressoldar ali naquela região é dar PT de vez no áudio externo(auto falante, campainha)... O que vc acha, rola de fazer tranquilo ou tem algum "esqueminha/manha" para fazer ressolda nesses componentes resinados? Um gde abraço amigão e novamente muito obrigada pela atenção!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...