SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

ajuda com X2-01 pra leitura no cabo X-fbus.

11 posts neste tópico

amigos esotu com um ATc x2-01 pra retira um codigo de segurança e só tenho o X-Fbus. queria uma ajudinha pra de qual a referencia da Plaquinha que usarei pra fazer a leitura dele. Desde já Agradeço a Todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo olhe aki

Please login or register to see this link.

amigo muito bom esse manual ai.

amis na verdade Tô querendo Fazer a leitura no ATC na n-box HWK, utilizando um cabo universal Chamado F-xbus entende.

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

o sr nao possuil e cabo do x2-01 o proprio para fazer ele amigo

Brother X-Fbus é um cabo universal que da em varios tipos de nokias ele tem varias Plaquinhas com , entende.

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo entendo ams as vezes seu cabo esta comproblema tendeu proço pq eu tenho um cabo universal desse ai tbm e eu tinha um com o msm problema seu peguei e comprei um cabo x2-01 de caixinah e consegui fazer normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc pode esta fazendo isso pelo cabo USB, basta Muda comunicação para USB e alimenta o atc com alimentação do X-Fbus

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc pode esta fazendo isso pelo cabo USB, basta Muda comunicação para USB e alimenta o atc com alimentação do X-Fbus

Na verdade eu queria saber qual a plaquinha que serve pra fazer a leitura dele entende,

Ex= tem a BB5k ,DCT4-fBB5-L,BB5-e Etc... minha dificulada ta sendo essa na verdade..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo que já vi sobre esse cabo X-Fbus não vai ler esse atc vc vai ter que fazer via USB mesmo como citei acima

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo que já vi sobre esse cabo X-Fbus não vai ler esse atc vc vai ter que fazer via USB mesmo como citei acima

Amigo esse cabo usb que se refere é o comum que acompanha o mesmo usado pra comunicação com pc? posso utilizar ele na Tornado e fazer uma atualização no aparelho modificando a saida para USB??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0