Ir para conteúdo

Desbloqueio LG A210a e demais tópicos sobre o tema!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

ola, também estou com lg a210a, tem o modelo na hwk e flash no suporte, mas nao testei pois nao tenho o cabo. + alguem ja consigui o modelo do cabo hwk para este modelo a210a? ++ oi pessoal, eu adquirir o cabo para hwk. porem a flash no suporte nao esta desbloqueada e tbm nao libera a plataforma unlock no programa. acho q a solucao seria fazer pela vygis so q nao ta disponivel no suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

oi pessoal, eu adquirir o cabo para hwk. porem a flash no suporte nao esta desbloqueada e tbm nao libera a plataforma unlock no programa. acho q a solucao seria fazer pela vygis so q nao ta disponivel no suporte.

Primeiro, existem LG A210:

* LG A210a (850/1900 MHz)

* LG A210b (900/1800 MHz)

Ou seja, ha regiões que mesmo desbloqueando o LG A210a da Vivo,

Provavelmente só sinal para VIVO, pois não possui freqüência a outras.

Sobre HWK foi adicionado em 22-08-2011, então pode ser que não esteja reconhecendo o aparelho.

Dica mas atenção:

Já pela Vygis Infineon se não der, então algo alternativo, selecionando modelo GS155b, mas faça backup antes se possível:

- Leitura do código NCK, após digite com Chip originário 2945#*210#

- Menu > Configuração > Telefone > Segurança > Processo de Desbloqueios > Bloqueio de REDE > Digite o código NCK

Por sua conta e risco, não me responsabilizo!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui desbloquear um da vivo trocando o filtro de sinal, mesmo sendo menor pode colocar outro que dá certo e o modelo que usei foi o A180 pq o Gs155 não aceitou fazer a flash. E o desbloqueio eu fiz pela vivo mesmo, pq pela Vygis não deu certo. A flash segue nesse Link http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-35.html#post190275

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

usar modelo a190a pela vigys, fazer jumper no filtro igual a do a180. A flash que indicada já está desbloqueada, passar jumper e correr para o abraço.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-34.html#post238575

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui desbloquear um da vivo trocando o filtro de sinal, mesmo sendo menor pode colocar outro que dá certo e o modelo que usei foi o A180 pq o Gs155 não aceitou fazer a flash. E o desbloqueio eu fiz pela vivo mesmo, pq pela Vygis não deu certo. A flash segue nesse Link http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-35.html#post190275

vc desbloqueo pelo subsidio foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não os drives. Me da uma moral. Obrigado. 2º Post: Nao tenho os drives 3º Post: Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não tenho os drives. Me da uma moral. Obrigado. 4º Post: Galera estou precisando resolver um problema, o LG A210b apagou total e preciso de ajuda, já testei e não é bateria. Não tenho os drives. Aguardo retorno. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não os drives. Me da uma moral. Obrigado

Nao tenho os drives

Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não tenho os drives. Me da uma moral. Obrigado.

Galera estou precisando resolver um problema, o LG A210b apagou total e preciso de ajuda, já testei e não é bateria. Não tenho os drives. Aguardo retorno. Obrigado.

Bom dia, só vejo primeiro uma "moral" ao tópico, esta: Veja por gentileza!

Após pode encontrar: Drives para LG

No mais também não nos deixa claro em seu perfil se és profissional da área ou não, se não for, procure um pessoalmente!

Boa sorte, abraço Luciano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Aqui vai um mini guia sobre o tema central do tópico, ou seja, LG A210 / A210a / A210b e compatíveis:

Mantemos assim um fórum de qualidade e agilizando futuras buscas e ou encaminhamentos:

* Desbloqueio Dual Band LG A210a para A210b

* LG A210 como desbloquear e ou digitar código de subsídio

* Não encontro LG A210 na Vygis

* Após desbloqueio do LG A210 ocorreram problemas

* LG A210a e ou A210b algo de atualizar para desbloqueio

* Qual modelo uso para desbloquear o LG A210?

* Pesquisa: Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos)

* Pesquisa: Soluções LG'S Vivo (JUMPER)

* Sem contar que ainda podem pesquisar aqui nas demais áreas de BOX compatíveis e LG.

Se alguém necessitar criar um novo tópico ao seus casos, ao menos cite os que já seguiu e ou situações dos mesmos.

Que sejam devidamente agradecidos, todos que de uma forma ou outra contribuírem a suas soluções, assim:

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...