Ir para conteúdo

Feliz 2012 ao CLAN GSM Brasil


Posts Recomendados

Nesse topico gostaria de agradecer ao clan gsm pela opotunidade de passar um final de ano com essa familia clan gsm.

quero agradecer aos meus amigos q por todo esse ano me ajudaram para resolver os problemas do dia-a-dia. Como nossos Adiministradores Heitor e Ary e todos os que todos os dias estam juntos nessa nossa grande familia chamada CLAN GSM BRASIL.

Que todos os nossos amigos deixem seus votos de felicidades.

Desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse topico gostaria de agradecer ao clan gsm pela opotunidade de passar um final de ano com essa familia clan gsm.

quero agradecer aos meus amigos q por todo esse ano me ajudaram para resolver os problemas do dia-a-dia. Como nossos Adiministradores Heitor e Ary e todos os que todos os dias estam juntos nessa nossa grande familia chamada CLAN GSM BRASIL.

Que todos os nossos amigos deixem seus votos de felicidades.

Desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo.

Posted Image

Faço suas as minhas palavras!

Deixo aqui um Link para quem quiser deixar uma mensagem de confraternização.

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo aos Amigos!!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai algumas mensagens de ano novo. "Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade) "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce) "Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." "Festejar, comemorar, comer e beber bastante nas festas de final de ano não é o que engorda, o que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim, aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal." "De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás." "Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo! A TODOS AMIGO DO CLAN GSM "O natal é uma data para refletir e analisar o verdadeiro significado de nossas vidas, pois um dia nasceu uma criança que se ao se tornar adulto se sacrificou para nos salvar." "Quando um adulto entende o verdadeiro significado do natal seu coração se abre, sua alma e se espírito crescem e voltam a ter a capacidade de que um Papai Noel existe e virá para trazer luz e paz aos homens "O natal não é um período e nem uma estação, é um estado de espírito." "De nada adianta o cristo nascer mil vezes em Belém se ele não nasce no coração do homem também. "O natal pode ser uma data, mas somente pode ser comemorado por aqueles que realmente entendem seu significado. " que vc amigo do clan gsm tenhao mum bom natal e um prospero ano novo fiquem com DEUS GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO!

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Que a magia deste Natal acenda em seu coração a luz do Menino Jesus e que nessa festa de amor todos compartilhem essa emoção fazendo oração ao Nosso Senhor que a magia deste natal acenda em seu coração a luz do menino jesus e que nessa festa de amor todos compartilhem essa emoção fazendo oração ao nosso senhor.

Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo. Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Que o espírito de Natal desça e se esparrame em todas as direções, em todas as almas, consciências e corações, glorificando a Deus nas alturas e irradiando a paz na Terra não apenas aos homens de boa-vontade, mas a TODOS os homens: que a PAZ se instale nas mentes e atitudes, especialmente daqueles que ainda não encontraram a boa-vontade... Feliz Natal e próspero novo-novo!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...