SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michael Carvalho

Sorte é assim mesmo

8 posts neste tópico

Sorte é assim mesmo

Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui pertinho da cidade do meu amigo, o Amadeu. A galera tava toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.Saí de lá nem sei que horas. Travado !

Voltando pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... uma blitz ! Comecei a rezar para tudo quanto era Santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui. Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:

- Vamos fazer o teste do bafômetro !

-Tô perdido ! pensei comigo.

Quando, ao que parece, os Santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente correram para socorrer o acidente e saíram em disparada a pé. Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando) e completamente atordoado, entrei no carro e fui embora. Feliz da vida ! Hoje é meu dia de sorte, pensei.Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos Santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. Tava feliz.No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando:

- Filho, de quem é aquela viatura da Polícia Rodoviária Federal dentro da nossa garagem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte é assim mesmo

Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui pertinho da cidade do meu amigo, o Amadeu. A galera tava toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.Saí de lá nem sei que horas. Travado !

Voltando pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... uma blitz ! Comecei a rezar para tudo quanto era Santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui. Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:

- Vamos fazer o teste do bafômetro !

-Tô perdido ! pensei comigo.

Quando, ao que parece, os Santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente correram para socorrer o acidente e saíram em disparada a pé. Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando) e completamente atordoado, entrei no carro e fui embora. Feliz da vida ! Hoje é meu dia de sorte, pensei.Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos Santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. Tava feliz.No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando:

- Filho, de quem é aquela viatura da Polícia Rodoviária Federal dentro da nossa garagem ?

Nessa hora preferiria com toda certeza ter feito o teste do bafômetro.

Furtar um veiculo e por sinal Federal,não queria estar na pele deste cidadão.

Por isso uma frase verdadeira,nada está tão ruim que não possa piorar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs Além de não ser multado ainda ganhou um carro de "Uso Exclusivo do estado" rsrssrs nossa que sorte grande srrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0