SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vagner-santos

W200 morto apois tentar desbloquear

5 posts neste tópico

Tentei fazer o desbloqueio de um w200 tim, cid 52 e agora ele não liga mas...Na setool box ele da erro de gdfs alguem poderia me ajudar com esse problema ... minha box não tem LOG ainda, preciso de uma solução free to usando a versão do setool :915040 Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o desbloqueio de um w200 tim, cid 52 e agora ele não liga mas...Na setool box ele da erro de gdfs

alguem poderia me ajudar com esse problema ... minha box não tem LOG ainda, preciso de uma solução free

to usando a versão do setool :915040

Obrigado!

Amigo normalmente o aparelho só morre quando falta o arquivo de restauração (REST file).

Baixe um arquivo de restauração compatível com seu aparelho, ou mesmo crie um, para isso seleciona o arquivo de flash correto, clique em identity.

O arquivo rest tem que estar na pasta rest da setool, depois disso é só refazer o desbloqueio que o aparelho voltará a funcionar.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo normalmente o aparelho só morre quando falta o arquivo de restauração (REST file).

Baixe um arquivo de restauração compatível com seu aparelho, ou mesmo crie um, para isso seleciona o arquivo de flash correto, clique em identity.

O arquivo rest tem que estar na pasta rest da setool, depois disso é só refazer o desbloqueio que o aparelho voltará a funcionar.

Boa sorte!

Ok vou fazer o procedimento e posto resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

tá dando erro em tudo que tenta fazer na setool... esse he p erro Please login or register to see this link.

Amigo primeiro passo para o senhor é atualizar seu equipamento até a versão v1.0.1 que é a última versão free.Please login or register to see this link.

Com o programa aberto

1- Vá até a aba sony ericsson e selecione o modelo w200

2- Vá até a aba settings e marque 1 e 4

3- Em add, selecione primeiro o arquivo MAIN e por último o arquivos FS

4- Volte até a aba Sony Ericsson e mande flash.

Bateria 100% carregada.

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0