Ir para conteúdo

N8 com fone de ouvido conectado


Posts Recomendados

Amigos esto com um Nokia N8 que esta com o fone de ouvido conectado mesmo sem o fone esta conectado no atc já removi o conecto do fone de ouvido e nada mesmo sem o conecto fica do mesmo jeito algum amigo pode ajuda fico muito grato desde já

Localize os componentes responsáveis por tal função.. Verifique componentes alterados ,, danificados,, faltando..

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao autor do tópico...

Cuidado com essa história que forte ressolda... Se matar uma pci dessas vai gastar uma grana pra ressarcir o cliente..

Vai com calma amigo..

O melhor a fazer é identificar os componentes responsáveis e subistituir como indiquei no inicio..

É pq não tenho o reparo aqui ... Se não eu disponibilizaria para o Sr..

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o conector não está em curto,ou seja como se o fone estivesse plugado.

Pois este tipo de conector possui dispositivo que quando é plugado o fone ele é acionado atraves de uma trava que apoia na outra e quando se perde a flexibilidade fazendo com que a trava não retorne

ocasionando o defeito.

Quanto o fato de ter removido o conector,pode não solucionar tendo em vista que tem ATC,que quando

removido o conector continua acusando o defeito.

Se possível faça a troca do conector que já tem disponível para venda.

Veja na imagem abaixo circulo em vermelho provável defeito.

Posted Image

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o conector não está em curto,ou seja como se o fone estivesse plugado.

Pois este tipo de conector possui dispositivo que quando é plugado o fone ele é acionado atraves de uma trava que apoia na outra e quando se perde a flexibilidade fazendo com que a trava não retorne

ocasionando o defeito.

Quanto o fato de ter removido o conector,pode não solucionar tendo em vista que tem ATC,que quando

removido o conector continua acusando o defeito.

Se possível faça a troca do conector que já tem disponível para venda.

Veja na imagem abaixo circulo em vermelho provável defeito.

Posted Image

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Etinho, com certeza vc eh um dos caras q fazem esse FORUM ser FODA mesmo!!!

Etinho nesse caso, o fone de ouvido(DESATIVADO) eh um circuito fexado e kando essa mola cansa ela abre o ciruito,assim reconhecendo como se o fone tivesse conectado, portanto n adianta tirar o conector e sim substituilo....

eu jah axava q era um circuito aberto.......

Muito boa explicaçao Etinho,vc naum ajudou soh jackson e sim a mim e provavelmente a outros q naum sabiam desse macete!!!

o certo eh esse, naum mandar soh trocar e sim explicar o defeito,ou seja,naum dar soh o peixe e sim ensinar a pescar pra naum ficar dependente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já tente isso mas nada creio que seja na placa principal mesmo fiz uma boa limpeza e depois uma resolda de leve pq fiquei com medo de mata a placa mas nada adianto fico da mesma forma e como o cliente não mora aki na cidade tendo que retorna pra sua cidade teve que retira o atc da assistência, mas fico muito grato com todos que ajudaram nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...