SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uticel

Huawei U2800

10 posts neste tópico

Boa tarde pessoal, alguém saberia me informar a pinagem do modelo huawei u2800, GND TX RX pra eu usar cabo serial com1 ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, alguém saberia me informar a pinagem do modelo huawei u2800, GND TX RX pra eu usar cabo serial com1 ????

Amigo vc vai fazer a leitura por box (spider, dragon) ou usar a COM1 com cabo baseado no MAX232?

Neste tópico eu explico para um usuário como identificar as ilhas TX e RX na placa dele, talvez te ajude.

Please login or register to see this link.

O procedimento é igual para qualquer placa, se tiver alguma dúvida poste uma foto da sua placa e explique mais detalhadamente qual o seu objetivo pra poder te ajudar melhor.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Uticel qual box tu vais tentar ler esse atc? ele é Qualcom e estou com um aqui tbm estou procurando pela pinagem

Compartilhar este post

Link para o post

Achei no forum essa informação ja serve de base pra ver q ele não comunica mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Achei no forum essa informação ja serve de base pra ver q ele não comunica mesmo

eu ja fiz a comunicação do atc na spider-man!

Compartilhar este post

Link para o post

postar ai o procedimento

Fiz com o cabo do n95 importado,o que vem na spider mesmo mandei ele comunicar plataforma MTK,achou pinagem blza e formatou e tudo..agora unlock ele deu falha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0