Ir para conteúdo

Lg c105 Morto


Posts Recomendados

exato amigo o atc não é reconhecido nem usb nem rj45 pelo usb ele aparece instala os drivers mas o programa não reconhece.

Amigo veja este link possa ser que o ajude> c105 - morto após flash leia na intégra.

Quanto ao driver certifique que está instalado corretamente,plugue o ATC no cabo USB sem a bateria verifique se está tudo ok.

Boa Sorte! Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé amigo eu pesquisei antes e encontrei esse aí mas não deu resultado.ele reconhece no usb mas não da nada no programa da vygis

Amigo se seguiu este procedimento,certamente pode estar havendo uns bug no sistema operacional,esses dias passei por um problema semelhante com LG P525,porem resolvi este problema de comunicação com o Windows Seven Home Premium 64 bits,instalei os drivers infineon e foi de primeira.

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galerinha tenho um lg-c105 dois lgs na verdade eles apagaram. ja tentei pelo cabo do gs102 mas não da comunicação com a vygis nem rj45 nem usb. pelo usb ele reconhece o driver e tudo mas não conecta com o programa LGI_1_90SD.exe Alguma idéia ai?

mano eu nao entendi esplica direito e pra clickar em: BOOT Colocar o atc no cabo sem bateria e depois colocar a bateria e dar boot??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

mano eu nao entendi esplica direito e pra clickar em: BOOT Colocar o atc no cabo sem bateria e depois colocar a bateria e dar boot??????

mano é muito simples:

pela hwk via usb

selecionar BAUD selecione USB0

click em BOOT

coloque o atc no baco usb SEM BATERIA e pronto

ele vai reconhecer e é só aplicar a flash

A flash é a mesma da vygis

"Não precisa reconectar o aparelho é só selecionar o arquivo no seu banco de dados e clicar em FLASH.

By: Paulo PHS1

Testado e aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo explica melhor no programa da hwk aonde eu encontro essa guia baud e nao tem nenhuma guia escrito flasch eu to com um c105 da lg que tirei no mei da flasch e ele so ta reconhecendo sem a bateria no usb mas quando mando conecta na vigys nao encontra o atc eu queria saber porq.a instalei os driver do amigo acima e ficou assim (usb flasch port 7) me ajudem por favor ele tava com tela branca e ia resolver com a flasch mas agora nao to conseguindo fazer comunicar de novo para atulizar tenho todas a box obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo explica melhor no programa da hwk aonde eu encontro essa guia baud e nao tem nenhuma guia escrito flasch eu to com um c105 da lg que tirei no mei da flasch e ele so ta reconhecendo sem a bateria no usb mas quando mando conecta na vigys nao encontra o atc eu queria saber porq.a instalei os driver do amigo acima e ficou assim (usb flasch port 7) me ajudem por favor ele tava com tela branca e ia resolver com a flasch mas agora nao to conseguindo fazer comunicar de novo para atulizar tenho todas a box obrigado.

Na HWK a opção de BAUD, fica logo acima do botão CONNECT

Nos espaços em branco que estão abaixo do modelo do aparelho, é onde vc vai selecionar as flashs a serem aplicadas... e o botão FLASH logo abaixo...

O botão está desabilitado...

Então 1° Clique em BOOT para o aparelho ser reconhecido, aí vai habilitar o botão FLASH para aplicar as flashs que foram selecionadas nas opções acima!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo explica melhor no programa da hwk aonde eu encontro essa guia baud e nao tem nenhuma guia escrito flasch eu to com um c105 da lg que tirei no mei da flasch e ele so ta reconhecendo sem a bateria no usb mas quando mando conecta na vigys nao encontra o atc eu queria saber porq.a instalei os driver do amigo acima e ficou assim (usb flasch port 7) me ajudem por favor ele tava com tela branca e ia resolver com a flasch mas agora nao to conseguindo fazer comunicar de novo para atulizar tenho todas a box obrigado.

Aqui amigo veja o print

http://www.clanload.com.br/?v=49cwZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

bom dia a todos do forun! amigo eu estava com um lg c105 q ao interromper a flash ele morreu! tentei atualizar pela vygis e pela hwk pelo cabo rj45 e usb mas sem sucesso, como nao consegui a pinagem do cabo universal tentei a flash pela setool no programa LGE TOOl e deu certo de primeira com o cabo usb sem bateria! espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...