Ir para conteúdo

u20i nao desbloqueia


Posts Recomendados

to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?

Desbloqueia sim, poste 1 print do erro, quais opcoes esta marcando no settings? voce logs?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aew clica em unlock, o programa vai comunicar com o servidor, verifica seus creditos, manda desplugar o aparelho, liga-lo ativar a funcao debugging, depois liga o telefone o pc vai instalar os drives e vai terminar o desbloqueio, mas volto a lembrar, tem que ter logs e depende do server estar on line : REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEVELOPMENT INSTALL ADB DRIVERS IF NEEDEDREMOVE SIM CARD FROM PHONE Agora acho que ja da para tentar ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

assim me disculpem pergunta aki mais eu nao acho em lugar nem um isso do desesperado...tenho um U20i dai tentei passa o android 4.0 que ja tem pra esse atc mais assim meu pc desligo pc acabo a luz dai fero com o atc pq so fica com o lcd apagado mais assim ele assende meio azul e logo ja apaga tenho as seguintes bos : Vygis nao tenho logs...hwk ,n box...z3x....orange com o clip de ativação....smart clip...setoll tambem serin eu nao achei em lugar nen um estou perguntando aki pq to disisperado mais assim preciso de ajuda me ajudem me ajudem ;paz;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que ser mais claro,nao abreviar pois este forum é lido no mundo inteiro,e com abreviaçoes nao tem como traduzir certo,mas pelo que entendi a settol faz esse modelo sim,a sua é ativada,caso nao seja peça a ativaçao,ae voce pode baixar a flash no proprio servidor da setool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...