Ir para conteúdo

Iphone com erro 14 apos atualizar


atevio

Posts Recomendados

vou postar bem explicado, o que acontece entrou na minha loja um iphone 3gs 32gb modelo A1303 importado nao e nacional com uma senha que o cliente disse ter esquecido ai fui atualizar pelo itunes ai sabe o que deu , deu um erro numero 14 e agora so fica no modo de recuperacao e quando tento restaurar da esse erro 14 e o pior que o cliente nao estava com pressa e agora fica me ligando toda hora preciso muito da ajuda de vcs obr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar bem explicado, o que acontece entrou na minha loja um iphone 3gs 32gb modelo A1303 importado nao e nacional com uma senha que o cliente disse ter esquecido ai fui atualizar pelo itunes ai sabe o que deu , deu um erro numero 14 e agora so fica no modo de recuperacao e quando tento restaurar da esse erro 14 e o pior que o cliente nao estava com pressa e agora fica me ligando toda hora preciso muito da ajuda de vcs obr.

Amigo baixe o ios 4.1 para 3gs e uma custom 4.1 3gs,baixe tambem o Redsn0w_win_0.9.6rc16.

Abra o Redsn0w selecione o ios 4.1 ,selecione Just enter pwned DFU mode right now,depois de concluido não retire do cabo abra o Itunes,após ser detectado

o Iphone em modo de restauração pressione Shifit e escolha a Custom e aguarde o termino,obtendo sucesso certifique que a base band é 6.15 e faça o desbloqueio.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Atevio, Tente o site getios.com para conseguir o IOS que precisa. Quando tentou fazer o Restore, em qual versão estava o iPhone? Se Restore for para versões superiores a 4.3.5, terá que ter o iTunes 10.5 ou superior, do contrário, não conseguira fazer o Restore. Uma coisa que deve tomar muito cuidado é com a atualização da baseband, pois, havia dito que o iPhone é importado e creio que o desbloqueio seja pelo Gevey, e o mesmo não suporta bb do IOS 5 em diante. @C31F4D0RR - twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora deu esse erro[ATTACH=CONFIG]25852[/ATTACH]

Amigo mesmo colocando o Iphone manualmente em DFU tera que utilizar o redsn0w conforme eu falei,pode estar tentando tambem o IOS 4.1 ao inves da Custom,voce

tem duas alternativas,veja na qual obtem exito.

Veja se o arquivo Host se encontra desta forma:

# Copyright © 1993-2009 Microsoft Corp.

#

# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.

#

# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each

# entry should be kept on an individual line. The IP address should

# be placed in the first column followed by the corresponding host name.

# The IP address and the host name should be separated by at least one

# space.

#

# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual

# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.

#

# For example:

#

# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server

# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

# localhost name resolution is handled within DNS itself.

# 127.0.0.1 localhost

# ::1 localhost

127.0.0.1 localhost

Experimentem copiar o conteudo acima e colar no arquivo HOSt e salvar.Veja se tem um arquivo chamado hosts.umbrella <---DELETE-O

Credito:Arkanoidblue Corrigindo erro 3194 e 1013 no itunes – iphone, ipod e ipad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...