LG KP 570q erro na agenda
0

7 posts neste tópico

Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!

amigo test com outro chip para ver se o problema persiste, ja que os contatos do chip nao estao copiando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Zaqueu o problema persiste, a flash vai ser o melhor remédio mesmo!!! já estou procurando aqui no clan!!!obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Passe uma flash nele ja que resetou e nao resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teria essa flash ai para o modulo HWK, já procurei aqui no clan e não achei, vou solicitar na guia LG de Flashs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode Fechar !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por Moisés Sielski
      Vendo pacote com as box abaixo:
      Smart Clip 1 + Scard Dongle 
      SetoolBox3
      Z3X Samsung + LG 
      UFSMicro HWK + Clip.
      Vygis Preta full ativada LG
      Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde.
      Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos.
      Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por eduardogcunha
      Bom dia. Troquei a pouco tempo meu pc e tive que formata-lo na semana passada. Reinstalei minha box hwk, porem ao fazer o update pelo ufspanel 2.3.0.7 o support so da erro. Alguem sabe dizer se esta mesmo fora do ar ou onde consigo uma solução??
      Desde ja agradeço.
    • Por Marquinhos Saraiva
      como atualizar a ufs/hwk?
      mudei meu sistema e não consigo atualizar  minha box para Ufs_Panel_ 2.3.0.5 !

me ajudem!

ela abre o ufs_panel_2305

eu clico em update box e trava em 2% em Wait, Getting Data @...

windows 8.1
    • Por vande1985
      Pessoal, peguei um nokia 1208b rh-106 da vivo pra desbloquear, ele tva na versão 4.00
      Primeiro fiz o jumper dos filtros ai gravai uma pm.. sem sinal, vivo ainda com sinal
      Fiz uma atualização, passei uma flash na versão 4.11, gravei outra pm, mesma coisa, sem sinal, só na vivo q tinha sinal
      Tentei as flashs nas versões 4.00, 4.11, 5.06 e 5.32 , gravei 6 pm diferentes, e nenhuma fez dar sinal oi/tim/claro, todas insistiram em funcionar na vivo
      Tentei tbem resetar e desbloquear todas elas!
      Já tentei com os filtros e sem, fiz o jumper pra mudar a frequencia e mesmo assim não dá sinal! Não entendo mesmo feito o jumper, como a vivo ainda funciona!

Preciso de ajuda!
    • Por Marquinhos Saraiva
      postar somente flashes para NOKIA vamos manter nosso forum organizado!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.