Nokia 1616 sem sinal!
0

10 posts neste tópico

Amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede. Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo de uma olhada na antena rual

olher este links aki tbm

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede.

Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede.

Grato!

Amigo esteja verificando os filtros do atc faça uma resolda caso ñ obtenha resultados esteja verificando se o atc esta com alguma restrição na operadora, comsulte o Black list para descarta a hipotese ok.

Poste resultados estaremos no aguardo....

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esteja verificando os filtros do atc faça uma resolda caso ñ obtenha resultados esteja verificando se o atc esta com alguma restrição na operadora, comsulte o Black list para descarta a hipotese ok.

Boa sorte....

Amigo eu já verifiquei não é black list, mas vou verificar os filtros e posto resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo natan, o processo não para a placa 1661 e sim para 1616!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte....

Amigo obrigado pela ajuda, mais já resoldei os filtros e os componentes ao redor, ma nada de silnal. Aberto a mais sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe amigo eu nei reparei pensei q era do 1661 mil descupas se nosso amigo foi ulti agardeça boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ja aconteceu comigo aki, peguei um nokia 1616 da claro, que estava sem sinal , fiz uma flash no aparelho, e deu certo, mas tive que tentar umas tres versões diferentes., ai com muito custo deu certo ! Vlw, as vezes pode ser tambem... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede.

Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede.

Grato!

ja trocou a pa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0