Santos X Barcelona
0

19 posts neste tópico

eu sou Brasil e vou torcer pro Santos e claro,mas quero deixar aqui a minha opinião tambem, ve se alguem daqui ou de algum lugar,faça com que esta mensagem chegue ao Pelé,e peça pra que ele torça pelo bacelona por favor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vou torcer pro Santos. Se Neymar tiver inspirado, tem chance de ganhar, o problema é que Messi tá inspirado todos os jogos! Não tenho palpite.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou torcer pro Santos. Se Neymar tiver inspirado, tem chance de ganhar, o problema é que Messi tá inspirado todos os jogos! Não tenho palpite.

oleeeeeeeeeeeeeeee oleeeeeeeeeeee oleeeeeeeeeeeeee ooleeeeeeeeeeeeeeeeeee saaantoooooos saaantoosssss rsrsrs vamos santinho el barça nao e gran coisa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Diogenes Neves. Sou Brasileiro mais gosto de um bom futebol.... Porem os dois time estão em alta... Domingo tomar uns mais cedo e ver jogo e que jogo. Para ambos Times,qualquer um que levar o caneco e de bom merecimento. Fuiii

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sair de cima do muro, embora vou torcer pelo Santos, mas acho que vai dar Barça 3x0. gols de Messi, Daniel Alves e Xavi.

Compartilhar este post

Link para o post

sou brasileiro forte mais meu palpite è barcelona 3 X santos 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcer é claro que vamos com o Brasil! Agora temos que ser sinceros... botando no papel nome por nome, o Barça é muito melhor do que o Santos. Além de que também, o Barça está no Meio da Temporada com os jogadores na melhor forma, ao contrário do Santos que está no fim da temporada com os jogadores desgastados de toda uma temporada! Claro que em campeonato de 1 jogo só, tudo pode acontecer! Meu palpite? Barça 2 x 0 Santos

Compartilhar este post

Link para o post

2 x 0 para Santos!!! Eles tem o melhor time do mundo, mas nos temos o melhor futebol do mundo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou santista mas sou brasileiro, torcer com a razão não tem emoção, tem que achar que da pra acreditar. Acho que vai dar Barcelona, mas bem que eu queria ver o Santos afundar o barcelona pra calar a boca desses europeus arrogantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou verdão! Mais fazer o que? 3x2 Boa sorte Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

ae sou tricolor mas vo torce pro barça so pro peixe não iguala o numero de titulos que em previlegio e não é pra qualque um só o tricolor dois anos consecultivos campeão! vai barça-vai barça!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Santoooosssss campeão mundial de 2011 o melhor time do brasil e do mundo ......... vamos Peixe Santos 3x2 Barcelonaserra

Compartilhar este post

Link para o post

Messi brilha e Barcelona arrasa o Santos na final do Mundial de Clubes

YOKOHAMA - Foi um chocolate, com direito a goleada. Quem esperava um duelo entre Neymar e Messi se decepcionou. Com o craque brasileiro apagado e o Santos completamente dominado, o Barcelona sobrou em campo, liquidou o jogo no primeiro tempo e deu uma aula de futebol na final do Mundial de Clubes. Com gols de Messi (2), Xavi e Fábregas, o time catalão goleou por 4 a 0 e conquistou seu segundo título mundial na manhã deste domingo, no Japão.

- É o melhor time do mundo. Aprendemos a jogar futebol hoje. O Barcelona foi muito superior e ensinou como se joga futebol - disse Neymar após a partida.

Muito recuado, especialmente no primeiro tempo, o Santos decepcionou e foi dominado desde os minutos iniciais. O Barça, com muito mais posse de bola, logo estabeceleu seu padrão de jogo. A primeira conclusão saiu em dose dupla, aos 12 minutos. Messi bateu de fora da área e Rafael espalmou. No rebote, Thiago pegou de primeira e Rafael defendeu de novo. O Santos respondeu dois minutos depois, em uma cobrança de falta que Ganso chutou para fora.

O primeiro gol saiu aos 16 minutos. Messi apareceu livre na área, após passe de Xavi, aproveitou falha de Durval e tocou por cobertura na saída de Rafael. O Santos acusou o golpe e seguiu quase sem ver a cor da bola. Tocando de pé em pé, o Barcelona ampliou aos 23. Daniel Alves apareceu bem pela direita e cruzou para a área. Xavi dominou fintando Bruno Rodrigo e bateu forte para ampliar.

Aos 28, Fábregas bateu de primeira, acertando a trave de Rafael. Muricy Ramalho mexeu no time ainda no primeiro tempo, trocando o lesionado Danilo por Elano. Ainda antes do intervalo, o Barcelona ampliou. Aos 43, Messi recebeu de costas para o gol e deu passe de calcanhar para Daniel Alves cruzar. Rafael fez duas defesas em sequência, mas a bola ainda sobrou para Fábregas, no rebote, fazer 3 a 0.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Barcelona já chegou perigosamente de novo. Messi escapou em velocidade e rolou para Fábregas chutar prensado. Rafael espalmou para escanteio. Aos oito, Messi recebeu cruzamento livre na área e tocou rasteiro. Rafael fez nova defesa salvadora. O Santos ao menos passou a atacar um pouco mais no segundo tempo. Borges e Neymar tiveram boas chances, mas pararam no goleiro Vitor Valdés.

Com o jogo definido, o Barcelona manteve sua estratégia de toque de bola, colocando os jogadores do Santos “na roda” em diversos momentos. Aos 34, Daniel Alves soltou uma bomba na trave. Aos 37, Messi apareceu solto na área, driblou Rafael e marcou um belo gol, fazendo 4 a 0 para o Barça e dando números finais ao espetáculo em Yokohama.

Na disputa do terceiro lugar do Mundial, o Al-Sadd derrotou o Kahiwa Reysol por 5 a 3 nos pênaltis.

Santos 0 x 4 Barcelona

Gols: Messi aos 16 minutos, Xavi aos 23 minutos e Fábregas aos 43 minutos do primeiro tempo; Messi aos 37 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Piqué, Mascherano, Paulo Henrique Ganso e Edu Dracena

Santos: Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Danilo (Elano), Henrique, Arouca, Paulo Henrique Ganso (Ibson) e Léo; Borges (Alan Kardec) e Neymar.

Barcelona: Valdés, Daniel Alves, Piqué (Mascherano), Puyol (Fontas) e Abidal; Busquets, Thiago (Pedro), Xavi e Iniesta; Fábregas e Messi.

Juiz: Ravshan Irmatov (UZB).

Barcelona

Parabéns

Porem mais que merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Posse de bola do jogo kkkkkkk

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. DEPOIS QUE FEZ O SEGUNDO GOL RSRSRSRRSRSRSR "E PRA VC WANDERSON"

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem sabia que o santos tinha jogado,parece que vi só o Barcelona,to chateado porque nao vi o santos jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0