Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Wanderson Amorim

Santos X Barcelona

Posts Recomendados

Também vou torcer pro Santos. Se Neymar tiver inspirado, tem chance de ganhar, o problema é que Messi tá inspirado todos os jogos! Não tenho palpite.

oleeeeeeeeeeeeeeee oleeeeeeeeeeee oleeeeeeeeeeeeee ooleeeeeeeeeeeeeeeeeee saaantoooooos saaantoosssss rsrsrs vamos santinho el barça nao e gran coisa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer é claro que vamos com o Brasil! Agora temos que ser sinceros... botando no papel nome por nome, o Barça é muito melhor do que o Santos. Além de que também, o Barça está no Meio da Temporada com os jogadores na melhor forma, ao contrário do Santos que está no fim da temporada com os jogadores desgastados de toda uma temporada! Claro que em campeonato de 1 jogo só, tudo pode acontecer! Meu palpite? Barça 2 x 0 Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou santista mas sou brasileiro, torcer com a razão não tem emoção, tem que achar que da pra acreditar. Acho que vai dar Barcelona, mas bem que eu queria ver o Santos afundar o barcelona pra calar a boca desses europeus arrogantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae sou tricolor mas vo torce pro barça so pro peixe não iguala o numero de titulos que em previlegio e não é pra qualque um só o tricolor dois anos consecultivos campeão! vai barça-vai barça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Messi brilha e Barcelona arrasa o Santos na final do Mundial de Clubes

YOKOHAMA - Foi um chocolate, com direito a goleada. Quem esperava um duelo entre Neymar e Messi se decepcionou. Com o craque brasileiro apagado e o Santos completamente dominado, o Barcelona sobrou em campo, liquidou o jogo no primeiro tempo e deu uma aula de futebol na final do Mundial de Clubes. Com gols de Messi (2), Xavi e Fábregas, o time catalão goleou por 4 a 0 e conquistou seu segundo título mundial na manhã deste domingo, no Japão.

- É o melhor time do mundo. Aprendemos a jogar futebol hoje. O Barcelona foi muito superior e ensinou como se joga futebol - disse Neymar após a partida.

Muito recuado, especialmente no primeiro tempo, o Santos decepcionou e foi dominado desde os minutos iniciais. O Barça, com muito mais posse de bola, logo estabeceleu seu padrão de jogo. A primeira conclusão saiu em dose dupla, aos 12 minutos. Messi bateu de fora da área e Rafael espalmou. No rebote, Thiago pegou de primeira e Rafael defendeu de novo. O Santos respondeu dois minutos depois, em uma cobrança de falta que Ganso chutou para fora.

O primeiro gol saiu aos 16 minutos. Messi apareceu livre na área, após passe de Xavi, aproveitou falha de Durval e tocou por cobertura na saída de Rafael. O Santos acusou o golpe e seguiu quase sem ver a cor da bola. Tocando de pé em pé, o Barcelona ampliou aos 23. Daniel Alves apareceu bem pela direita e cruzou para a área. Xavi dominou fintando Bruno Rodrigo e bateu forte para ampliar.

Aos 28, Fábregas bateu de primeira, acertando a trave de Rafael. Muricy Ramalho mexeu no time ainda no primeiro tempo, trocando o lesionado Danilo por Elano. Ainda antes do intervalo, o Barcelona ampliou. Aos 43, Messi recebeu de costas para o gol e deu passe de calcanhar para Daniel Alves cruzar. Rafael fez duas defesas em sequência, mas a bola ainda sobrou para Fábregas, no rebote, fazer 3 a 0.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Barcelona já chegou perigosamente de novo. Messi escapou em velocidade e rolou para Fábregas chutar prensado. Rafael espalmou para escanteio. Aos oito, Messi recebeu cruzamento livre na área e tocou rasteiro. Rafael fez nova defesa salvadora. O Santos ao menos passou a atacar um pouco mais no segundo tempo. Borges e Neymar tiveram boas chances, mas pararam no goleiro Vitor Valdés.

Com o jogo definido, o Barcelona manteve sua estratégia de toque de bola, colocando os jogadores do Santos “na roda” em diversos momentos. Aos 34, Daniel Alves soltou uma bomba na trave. Aos 37, Messi apareceu solto na área, driblou Rafael e marcou um belo gol, fazendo 4 a 0 para o Barça e dando números finais ao espetáculo em Yokohama.

Na disputa do terceiro lugar do Mundial, o Al-Sadd derrotou o Kahiwa Reysol por 5 a 3 nos pênaltis.

Santos 0 x 4 Barcelona

Gols: Messi aos 16 minutos, Xavi aos 23 minutos e Fábregas aos 43 minutos do primeiro tempo; Messi aos 37 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Piqué, Mascherano, Paulo Henrique Ganso e Edu Dracena

Santos: Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Danilo (Elano), Henrique, Arouca, Paulo Henrique Ganso (Ibson) e Léo; Borges (Alan Kardec) e Neymar.

Barcelona: Valdés, Daniel Alves, Piqué (Mascherano), Puyol (Fontas) e Abidal; Busquets, Thiago (Pedro), Xavi e Iniesta; Fábregas e Messi.

Juiz: Ravshan Irmatov (UZB).

Barcelona

Parabéns

Porem mais que merecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×