SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spilner

LG C300 (LGC305) - LCD apagado e processador esquentando, bateria descarrega rápido..

3 posts neste tópico

Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo mesmo ele sem esta com marcas de oxidação eu acho que seria bom fazer uma desoxidação pq as vezes não dar para ver a oxidação mas ela esta escondidinha por baixo dos componentes bga amigo faça uma resolda no mesmo e uma desoxidação e verifique se tem algum capacitor estorado, faça esses processos e poste resutados para nós lhe auxiliarmos. grupo clanGSM uma grande familia!

Compartilhar este post

Link para o post

Este aparelho possui diferentes versões de display de acordo com o a versao original de fabrica, por isso essa imensa dor de cabeça em atualizações e troca de displays!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Alô Bahia
      Olá moçada, boa noite.

É o seguinte, estou com um ATC LG A290 que liga normalmente mas após algum tempo (Pode ser 10 minutos ou 1 dia - nada específico) ele apaga o LCD, e após desligar as vezes ele acende outrora não.

Amigos, já pesquisei muito aqui e todos informam sobre a falta de iluminação do LCD mas não esse problema em particular.

Gostaria que fosse descrito soluções prováveis.

Grande abraço.

Please login or register to see this image.
    • Por leticia prado
      Já troquei o LCD, ressoldei a placa, e não acende. Me ajudem!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.