SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Isaac Santos

Desbloqueio Iphone 4 - Baseband 04.10.01 iOS 4.3.5...

7 posts neste tópico

Olá pessoal do clan* Bom peguei esse iphone para fazer jailbreak para desbloquear! Gostaria de saber se tem como eu fazer o unlock desse aparelho... por jailbreak ou gevey... Iphone 4 - Baseband 04.10.01 iOS 4.3.5! Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Isaac Santos o iPhone 4 versão 4.3.5 suporta o jailbeak mas não suporta o unlock por software até o presente momento. Por gevey algumas pessoas estão dizendo que não conseguiram fazer na versão 4.3.5, mas eu já fiz 2 nessa versão e funcionou 100%. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Isaac Santos o iPhone 4 versão 4.3.5 suporta o jailbeak mas não suporta o unlock por software até o presente momento.

Por gevey algumas pessoas estão dizendo que não conseguiram fazer na versão 4.3.5, mas eu já fiz 2 nessa versão e funcionou 100%.

Abraços

Estou tentando aqui Kleber, mais só fica sem serviço por gevey...

ta osso.. kkk

Alguma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns iPhones 4 tive que fazer o procedimento mais ''lentamente''.

Desligue o iPhone 4.

Coloque o adaptador junto com o chip que vai usar.

Ligar o iPhone 4.

A barra de status exibe "Sem Sinal". Aguarde até que apareça o indicador de intensidade de sinal. ( quando aparecer espere uns 20 segundos até começar os outros procedimentos )

Quando isso acontecer, ligue para a chamada de emergência 112, e reinicia depois de 2 segundos.

Você vai a Settings e ligue o Modo Voo, e depois desligue novamente o Modo Voo. ( Nessa parte tente esperar uns 15 segundos)

"Cartão SIM inserido" O iPhone exibe a mensagem "Erro do cartão SIM" clique em OK, e faça novamente o passo anterior de Ligar e Desligar o Modo Voo.( Espere uns 15 segundos novamente)

"Erro de cartão SIM reaparece, mas depois de alguns segundos, este erro irá desaparecer e você será capaz de utilizar os serviços de comunicação.

Também tente trocar o gevey, pode ser que o mesmo esteja com defeito

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Ja esta sendo possivel usar algum tipo de gevey para desbloqueio na versão 5.0 ou 5.0.1, com versão no modem 04.10.08???

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Ja esta sendo possivel usar algum tipo de gevey para desbloqueio na versão 5.0 ou 5.0.1, com versão no modem 04.10.08???

Até o momento amigo versão 5.0 e 5.0.1 não são suportadas pelo chip gevey.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Até o momento amigo versão 5.0 e 5.0.1 não são suportadas pelo chip gevey.

Abraços

Amigo estou nessa mesma sintuaçao! oq fazer? qual a soluçao? tem como atualizar a baseband para 6.15 do iphone 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0