Ir para conteúdo

LG Optimus P698


Posts Recomendados

boa noite, chegou aqui um LG Optimus P698 que o imei dele estar zerado tem algum box dando suporte a ele. qual é ?

Boa noite amigo sprinter..

Amigo assunto referente a Emei e proibido no forum, esteja lendo Regras e Avisos do cla Gsm.

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Obrigado pela colaboração...

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos do forum bem todos nos sabemos que aparelhos dao todos tipos de defeitos e nos tecnico devemos estudar nos aperfeiçoar pra resolver os mais variados tipos pra satisfaçao dos nossos clientes (( fonte, rede, visor imei etç )) acho uma ipocresia que todos sabem que recuperar um aparelho é possivel e nao podemos falar nessas quatros letrinhas , porque nao mudar o geito em que nos expressamos ao inves de falar em ( I...M...E...I ) pq nao falar outro assunto, tipo como faço pra restaurar o CHASSIS nao estaria mudando as politicas dos foruns nenhum e todos estaria aprendendo a usfruir do conhecimento. Mim desculpe a franqueza mas é o que penso, e espero que pensem nessa proposta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do forum bem todos nos sabemos que aparelhos dao todos tipos de defeitos e nos tecnico devemos estudar nos aperfeiçoar pra resolver os mais variados tipos pra satisfaçao dos nossos clientes (( fonte, rede, visor imei etç )) acho uma ipocresia que todos sabem que recuperar um aparelho é possivel e nao podemos falar nessas quatros letrinhas , porque nao mudar o geito em que nos expressamos ao inves de falar em ( I...M...E...I ) pq nao falar outro assunto, tipo como faço pra restaurar o CHASSIS nao estaria mudando as politicas dos foruns nenhum e todos estaria aprendendo a usfruir do conhecimento. Mim desculpe a franqueza mas é o que penso, e espero que pensem nessa proposta .

Amigo bezorosuco,infelismente a nossa Lei não permite tratar de certos assuntos,tendo em vista que o ClanGsmBrasil é visto por milhares de pessoas,é isso mesmo, o ClanGsmBrasil tem seu conteúdo aberto para visitantes impedindo que certas informações possa vim a ser postada e evitando algum tipo de problema com a justiça Brasileira.

O fato do Forum ser aberto a visitante foi uma forma que a ADM "creio eu" achou para gerar renda para que possa manter o Forum no ar,pois o ClanGsmBrasil conta com uma estrutura de servidor dedicado e isso não é barato,e cada vez mais o ClanGsmBrasil vem crescendo e junto o investimento cada vez maior para suportar a demanda de acesso,

Acredito eu que grande parte de sua renda vem do Google,pode ver que fora as propaganda do Google vejo somente a propaganda dos ADMs,pois a cada clic em sua propaganda seja por nós Users ou visitantes estamos ajudando o ClanGsmBrasil a se manter no ar,

Agora será que os Amigos estarião disposto a contribuir com o ClanGsmBrasil para que se torne um Forum Privado aonde se poderia tratar de qualquer assunto sem problemas?

Eu já dei uma idéia de criar uma area Vip para se tratar destes assuntos referente a restaurar o numero de série de origem do ATC,mais aí cabe a ADM estudar e ver se é cabivél.

E como o Amigo citou realmente poderia estar abordando outra linguagem para efetuar este procedimento,quando eu me deparo com tal situação trato como atualização de Software,aqui no Forum poderia se tratar de restauração de serial number.

A minha idéia seria criar algum tipo de VIP diferenciado dos que soam a camiza para chegar a VIP Clan,tipo teria uma sala só para tratar deste assunto ,no entanto este Vip teria que pagar por este acesso,lembrando que esta é minha opinião.

Abraço!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...